Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ainda não percebi o objectivo desta alteração dos espelhos. acho sempre horrível o resultado final. qual é mesmo o interesse? tem de haver algum interesse, algum objectivo.Sim, os retrovisores não têm a posição dos restantes Megane...mas das Scenic.
Pelo que percebo das fotos, a capota vai ser a mesma do modelo anterior. Resumindo, mala enorme e desproporcional. O (meu) EOS continua de longe o melhor.
Gosto destas opiniões imparciais.....o Ranhô ainda nem saiu mas já se sabe de antemão que o EOS é o supra-sumo (porque é meu) e continuará a ser o melhor, mesmo que ainda não se conheça quase nada do megane.....:sh)
É óbvio que não é por ser meu. O que tentei dizer foi que, comprei o EOS precisamente por ser claramente o melhor do segmento.
É óbvio também que a capota do novo mégane vai ser igual à do modelo anterior. Para quê gastar dinheiro a desenvolver um sistema novo se já têm um. Tal como fez a Peugeot com os 307 e 308. Em que a base é a mesma, só muda (e pouco) a aparência. Discordas desta afirmação?
Não, não discordo. O sistema até poderá ser o mesmo, mas nada podes concluir quanto a possíveis melhorias do sistema do megane e muito menos podes concluir sobre a rigidez do conjunto avaliando apenas o sistema actual da capota.[]
![]()
se sair assim, fica louco! []
Mantendo a configuração da capota em 2 partes, não há muito a fazer em relação à desproporcionalidade...
Tanto a Renault como a Peugeot, pioneiras do segmento, decidiram poupar porque naturalmente lhes fica muito mais barato replicar o mesmo tipo de capota que já haviam desenvolvido para as primeiras gerações. A cinemática já está mais que aperfeiçoada, logo para começar.
Mas isso tem um preço claro...
De qualquer modo a Peugeot conseguiu que o 308 CC fosse mais desproporcional que o 307 CC []
Já sendo o Megane II CC tremendamente desproporcional (muito mais que o rival)...há maior margem de manobra para a nova geração conseguir ser mais graciosa nesse aspecto []
Mantendo a configuração da capota em 2 partes, não há muito a fazer em relação à desproporcionalidade...
Tanto a Renault como a Peugeot, pioneiras do segmento, decidiram poupar porque naturalmente lhes fica muito mais barato replicar o mesmo tipo de capota que já haviam desenvolvido para as primeiras gerações. A cinemática já está mais que aperfeiçoada, logo para começar.
Mas isso tem um preço claro...
De qualquer modo a Peugeot conseguiu que o 308 CC fosse mais desproporcional que o 307 CC []
Já sendo o Megane II CC tremendamente desproporcional (muito mais que o rival)...há maior margem de manobra para a nova geração conseguir ser mais graciosa nesse aspecto []