Renault Megane III coupe

TiagoFilipe

New member
Bom dia a todos.

Disponho de um Renault megane coupe e pretendia fazer uma alteração no mesmo, mais precisamente na traseira do carro, não me sabem dizer se existe à venda ou se é possivel eu colocar o meu para-choques traseiro idêntico ao modelo RS? Refiro-me mais precisamente à parte central onde tem o escape.
Deixo imagem de como está o meu carro e de como eu gostaria de ter.
Se souberem de algo agradeço, se não também não me vou chatear muito pois como já o tenho também gosto, era só mesmo uma questão de estética.
Obrigado
WP_20160201_007.jpg
2010-Megane-Renault-Sport-012-1680.jpg

Obrigado pela resposta MikaZ, e isso é aplicável por exemplo no para-choques que eu já tenho ou não me sabe dizer isso?
Sobre o link que deixou na sua mensagem não consigo aceder.

Nao me parece,

coupe:
Renault-Megane-Coupe-Monaco-GP_02.jpg

RS:
sacarfan-renault-megane-rs-250-03.jpg

Para essa alteração na teoria precisas do difusor:
megane-rs250-diffuser-1.jpg

Na pratica, não da porque os choques são diferentes, O que a ser possível, terias de mudar o parachoques + difusor + moldura do escape + acrescentar o tubo de escape ate ao centro. Em suma, a dar parece-me um investimento ainda avultado.

O escape ao centro já eu tenho como pode ver no inicio do tópico, realmente não sei se compensa até porque nem consigo encontrar o valor do difusor do RS, mas obrigado na mesma pela ajuda!
Cumprimentos

na Renault eles dizem-te o preço disso. Mas prepara-te..

Nao te consigo dar certezas, mas duvido porque os para-choques são diferentes.

No ebay alemão e quase de certeza no do uk tens muito material diaponivel.

Eu tenho um mas de 5 portas, rebaixei e meti espaçadores, melhorou imenso a estabilidade. Como aí é ilegal os espaçadores optaria por jantes com outro ET para fazer o mesmo efeito.

16742ae976b6c4f9f141cc7e00aa3f24.jpg

Mas depois ainda tens de pintar à cor do teu carro e possivelmente alterar a saída de escape para ficar centrada,porque não me parece que seja na mesma posição!na foto parece que a saída de escape esteja mais para baixo....

Voltar
Superior