Renault Megane lateral destruída

kep

New member
Bons dias, esta madrugada quando eu e um amigo meu (dono da carrinha) chegamos ao carro tinha-mos este belo serviço no carro. Foi a vida o painel entre o para choques da frente e a porta, a porta da frente e a de tras e o painel entre a porta de trás e o para choques. Ja alguém teve numa situação identica? quanto fica mais ou menos o arranjo disto?

Cumps

Nao já não se encontra no mesmo local. Porque tinha-mos mesmo de nos deslocar e precisava-mos do carro. Nos pensamos que tenha sido um camião, pois havia la muitos na altura (festas dos capuchos, vila viçosa).

Nao já não se encontra no mesmo local. Porque tinha-mos mesmo de nos deslocar e precisava-mos do carro. Nos pensamos que tenha sido um camião, pois havia la muitos na altura (festas dos capuchos, vila viçosa).

Espera, moveram o carro do local sem antes participar o sinistro às autoridades? Nem sequer perguntaram nos arredores se alguém viu o que aconteceu? A maior preocupação foi trocar o pneu e seguir viagem? :rolleyes: Confessa lá, andaram aos beijinhos com um separador no meio da estrada, certo?

tava agora a comentar isso com o vanquish, outro amigo nosso ficou com a scenic na mesma so que foi so a porta traseira e o para choques (arranjo 500 euros) claro isto era por volta das 5 da manha, para nao variar ninguem viu nada, nao chamamos a policia porque se os pais dele sabem que o carro esta nestas condições nunca mais lhe pega, por isso é que ele queria saber mais ou menos quanto ficava.

Para se rirem mais um bocado, ate era impossível ele bater, porque nao podia andar a mais de 80 porque antes disso fomos abastecer e em vez de meter gasolio metemos gasolina (15L) e o senhor da bomba disse para atestar mos o resto com gasóleo e nao andar mos a mais de 80 por causa dos injectores e de 30 em 30 km ir metendo gasóleo (sim foi daquelas noites mesmo boas).

Pelas fotos, eu diria que tinha havido um encontro imediato com um rail. [;)]

tava agora a comentar isso com o vanquish, outro amigo nosso ficou com a scenic na mesma so que foi so a porta traseira e o para choques (arranjo 500 euros) claro isto era por volta das 5 da manha, para nao variar ninguem viu nada, nao chamamos a policia porque se os pais dele sabem que o carro esta nestas condições nunca mais lhe pega, por isso é que ele queria saber mais ou menos quanto ficava.

tava mos todos parados em segunda fila, por isso o mais provavel era ainda levar mos uma multa :sh)

carros em segunda fila (= estreitamento de via) + Festa bem regada + pick-up com caixa de metal fazem estragos destes...

Para se rirem mais um bocado, ate era impossível ele bater, porque nao podia andar a mais de 80 porque antes disso fomos abastecer e em vez de meter gasolio metemos gasolina (15L) e o senhor da bomba disse para atestar mos o resto com gasóleo e nao andar mos a mais de 80 por causa dos injectores e de 30 em 30 km ir metendo gasóleo (sim foi daquelas noites mesmo boas).

Tal não foi a "bubadeira" que até se enganaram no combustivel. [:D] Confessa lá, isso não aconteceu quando o carro estava parado em segunda fila, pois não? [;)]

naa isso da gasolina foi antes de irmos para a festa.
Vai do farol de tras ao farol da frente.

o meu e o da scenic pelo menos posso dar 100% de garantia que foi la.

pelos visto a porta de tras n vai ser preciso, a da frente e o painelé que vai ter mesmo que ser. Pois este da megane nao posso confirmar porque so vi quando fomos buscar os carros, o meu e a scenic é que tenho a certeza porque deixamos la os carros ao mesmo tempo e nao tinham nada.

Ou seja: no fundo querem saber qnt irá ficar o conserto, mas o q FIZERAM p causar o estrago ja ocultam [:D][;)]. Ok aqui vai o meu prognóstico: embaladeira, portas, para-choques, pneu e claro chassi torcido devido ao rail, desculpem camiao[:D], bem isso vai dar uma conta astronómica q nem sei se o seguro terá d ir á falencia[:D]. Épa SUCATA com ele[:)]

Voltar
Superior