Renault Megane Rs CC

Bernie

Banido
Eu nao sou grande apreciador do megane cc mas com o kit do RS ja mudo de opniao...

patned_1075483098_meganeccrs.jpg

shreck_1103218349_rs_team_l011a.jpg

shreck_1103218367_rs_team_porpf.jpg

shreck_1103218404_rs_team_u10og.jpg

Nao sei, o carro foi preparado na renault sport penso que a pedido de um cliente. Nao tenho mais informacoes.

Já estou a imaginar esse chassis com o motor 2.0T de 225 cv... Não há curva que o carro consiga fazer... Ou então não há plástico que se aguente dentro do carro...

:D[:p]

;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

isto já é tão antigo que mete impressão

O Megane é o Fase I e até a matrícula tem o símbolo antigo da Renault.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

isto já é tão antigo que mete impressão

O Megane é o Fase I e até a matrícula tem o símbolo antigo da Renault.

De facto..
Mas confesso que não conhecia.

POstei porque nunca tinha visto e o resultado na minha opniao ate ficou bastante bem.
No mesmo forum descobri que existem Meganes F1 Team sem serem em azuis com a jantes pretas.

Para quem manda postas de pescada...é como um Audi RS4 cabrio...tambem deve ser beleza seguindo a mesma logica, pior é que este tem o dobro da potencia...

É obvio que tem sempre alterações assim como esse da foto podera ter para acompanhar o aumento. Era o mesmo que o RS4 cabrio tivesse a mesma estrutura de um A4 cabrio de base.

Falam falam e esquecem-se sempre de algumas perolas tipos S3 antigo com chassis criticado por todo o lado e no entanto como era o Audi S3 todos esqueciam rapidamente a fraca capacidade dinamica do chassis.

Para que muita potencia num carro se falha o handling? o que da mais prazer é a condução e nem tanto a potencia disparatada que as marcas metem no mercado a cegar tudo e todos.
Como um video que ai andou em que os carros mais 'modestos' sao os melhores em handling, enfim.

A potencia é smp bem vinda mas desde que o resto tambem de prazer.

Nao é preciso ser melhor carro no aspecto construtivo para dar mais prazer muitas das vezes ate é o contrario.

O problema não é das ponteiras mas sim do parachoques, que ao contrário de o da frente que pode ser montado em qualquer Megane o traseiro não, pq a traseira do CC é diferente dos outros modelos;).

Mas já existem no mercado parachoques traseiros mais parecidos ao do RS para o CC, mas feitos por marcas de acessórios e não pela Renault[:p].

Tenho ideia de ter lido que o motor é o mesmo do RS, mas este carro terá sido um projecto da Renault Sport e é um modelo único, salvo erro;).

Abraço Nuno[8D].

Back