Renault : Todos os problemas e toda a verdade (22)

Os ingleses são tão parciais que as maiores vitimas até costumam ser inglesas!

A fiabilidade da Renault infelizmente não é das melhores, descobri isso da pior maneira. Mas tirando esse GRANDE e DISPENDIOSO detalhe, até são carros que gosto bastante de conduzir, já tive três e só não tenho outro agora porque as condições financeiras não o permitem.

Apostei num Mazda 323 em 2002 e até hoje só me tem dado alegrias, é certo que nem eu próprio gosto muito do carro, mas ele para mim é um objecto de trabalho e não de lazer. Enquanto não parar é o melhor carro do mundo! [:blush:]

Curiosamente, os Franceses dizem bastante bem dos Rover, mesmo nos testes de qualidade...

A propósito, não deveria este tópico estar junto do do Ruicos no Sub Fórum "Boxes" ???

Todos podemos pôr estudos de índice de satisfação que nos apetecer e nos dá mais jeito, mas os resultados são muito variáveis. Vejam neste último como a Fiat está à frente da Alfa Romeo e a Audi atrás da Vw. Naturalmente que isto não faz qualquer sentido...

E voltando ao tópico

Conselho do Auto-Plus de 30 de Janeiro de 2007 em relação ao Laguna II com descontos de 19% em França:

EVITAR

:sh)

Mas por exemplo o Mondeo, a compra é recomendada :sh)

Voltar
Superior