renault trava suicidios

Status
Not open for further replies.

bento_uno

Banido
este é um dos destaques da revista Focus de 13 de março! parece que nos últimos tempos foram 3 os técnicos que se suicidaram, um deles dentro da empresa! hum!!! será que os carros estão a dar tantos problemas, ainda à nascença!?[:)]

e o tema do tópico é..?
- eles matarem-se
- a renault parar os suicidios de alguma maneira
- ambas as respostas?

não sei o que é o tema de discussão.

este é um dos destaques da revista Focus de 13 de março! parece que nos últimos tempos foram 3 os técnicos que se suicidaram, um deles dentro da empresa! hum!!! será que os carros estão a dar tantos problemas, ainda à nascença!?[:)]

Não vejo qual a razão do smile. Mau gosto.

Não entendi o sentido do tópico.

Podes ser mais explícito? Colocar uma citação da notícia, ou a fonte?

É que assim o tópico não faz sentido.

Alem disso, a ser verdade, não vejo qual a possivel ligação com a os modelos da marca...

O que aconteceu é que alguns empregados da Renault se suicidaram devido à alta pressão exercida no local de trabalho, ora essa notícia nem é recente e muito menos susceptível de servir para brincadeiras.

Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!

Eu preocupo-me com o que quiser e tu não tens nada a ver com isso.

Preocupo-me com fotografia, carros, pitas e estudos, OK? [:p]

Cada um...[:)] [:)]

Pois o plano deve ser segredo industrial claro está!!! não estou a perceber alguns moralistas em relação a algum humor! ao domingo à noite devem-se rir que nem doidos com as sátiras do gato fedorento, e algumas são mesmo do pior! ex. execução do Sadam e tal...[:vm)]

[:vm)] [:vm)] [:vm)] A minha opiniao pra ti pá !!!!!

Sim, vamo-nos rir de suicidas que deram cabo da suas tristes vidas e da dos familiares.

Se tu o fazes, bom para ti. Eu não, e vê lá tu que nem sou um homem de barba rija, uma vez que já a fiz hoje...[:D] :sh)

Status
Not open for further replies.
Back