este é um dos destaques da revista Focus de 13 de março! parece que nos últimos tempos foram 3 os técnicos que se suicidaram, um deles dentro da empresa! hum!!! será que os carros estão a dar tantos problemas, ainda à nascença!?[]
[Ahah, que graça![]()
E isto vindo de uma pessoa que me mandou preocupar-me com lambretas e biclas...:sh)
Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!Ahah, que graça![]()
E isto vindo de uma pessoa que me mandou preocupar-me com lambretas e biclas...:sh)
pelos vistos a renault tem um plano para travar esses suicidios
[Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!
n sejas assim,n gostas de um forum divertido?matem esta thread tal é a idiotice!
Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!
[:vm)] [:vm)] [:vm)] A minha opiniao pra ti pá !!!!!este é um dos destaques da revista Focus de 13 de março! parece que nos últimos tempos foram 3 os técnicos que se suicidaram, um deles dentro da empresa! hum!!! será que os carros estão a dar tantos problemas, ainda à nascença!?[]
Pois o plano deve ser segredo industrial claro está!!!