Renault Twingo 1.2i 16v Initiale

O motor é bom, quanto ao carro... vai ao gosto de cada um, dizem por aí que esse carro é bom para umas aventuras "fora de estrada"

Se é para oferecer à sobrinha, eu escolheria 2 ou 3 carros e dizia-lhe para escolher o que mais gostasse.

Adoro os Twingos de primeira geração, espaço não falta é para o tamanho não se safa mal fora de cidade.
Com esse motor já se torna bem rápido também.

O 1.2 16v costuma ter que ser revisionado depois de passar dos 200.000kms, visto que ainda há verba eu faria uma revisão profunda no motor de forma a ela ter carro por muitos e bons anos.

Pessoalmente acho essa geração um bocado feia (mas gosto bastante da 2a).
Tem espaço e versatilidade a dar com um pau [:D], o que pode dar jeito (ou ser indiferente...).

Se ela gosta, meio caminho andado, e com 2000€ já deve dar para arranjar um minimamente apresentável e ainda sobra.

Uma das minhas sobrinhas acabou de tirar a carta, como prometido eu ia oferecer um chaço ate 2k

https://www.standvirtual.com/anunci...ium=referral&utm_campaign=search_results_link

Qual a vossa opinião sobre em carro ?

bem a minha namorada tem um twingo igual a esse mesma versão mesmo motor. É um carro incrivelmente espaçoso e confortável, já de conduzir eu falo por mim odeio aquela posição de condução super alta e volante incinado, fora isso, o carro é muito equipado, fecho centralizado com comando, direção assistida elétrica, 4 airbags, a/c, vidros elétricos.

é um carro muito despachado em cidade e nacional, em auto-estrada acima dos 120km/h bastante ruidos.
Não dava mais de 1000€ por ele. A minha namorada vai despachar o dela e a melhor oferta que tem é de 750€. E esse tem muitos mais km que o dela.

Atenção que apesar dos 4 airbags, é um carro que em estes de segurança é 0. Preferia dar um clio 2 a um filho meu que um twingo 1, esse carro começou a sair em 93 ou 94.
O clio 2 quando saiu era o carro mais seguro do seu segmento.

Por 2mil euros....quase que lhe arranjas carros de combate com muita chapa para a proteger...desde saab 9-3, honda accord, opel vectra, até um clio 1.6 16v, ford puma, audi a3 1.6i...enfim nada brilhantes mas pelo menos mais seguros que o pequeno twingo.

É um bom carro para pinar, espaço com fartura sem ela ter que por as pernas fora da janela. Citadino quanto baste embora ja fui num até norte de espanha.

bem a minha namorada tem um twingo igual a esse mesma versão mesmo motor. É um carro incrivelmente espaçoso e confortável, já de conduzir eu falo por mim odeio aquela posição de condução super alta e volante incinado, fora isso, o carro é muito equipado, fecho centralizado com comando, direção assistida elétrica, 4 airbags, a/c, vidros elétricos.

é um carro muito despachado em cidade e nacional, em auto-estrada acima dos 120km/h bastante ruidos.
Não dava mais de 1000€ por ele. A minha namorada vai despachar o dela e a melhor oferta que tem é de 750€. E esse tem muitos mais km que o dela.

Atenção que apesar dos 4 airbags, é um carro que em estes de segurança é 0. Preferia dar um clio 2 a um filho meu que um twingo 1, esse carro começou a sair em 93 ou 94.
O clio 2 quando saiu era o carro mais seguro do seu segmento.

O Clio nunca foi o mais seguro do seu segmento. Aliás os Clio II até Nov/Dez de 2001 têm apenas 3 estrelas. O Euroncap nunca publicou esse crash test contudo, uma revista francesa disse que o Clio II, foi testado na mesma altura do Smart I e VW lupo & CIA, mas como o resultado so deu para 3 estrelas derivado ao elevado risco de ferimentos para as pernas, a Renault fez alterações ao carro alterações essas que já vinham no Clio II testado e publicado pelo Euroncap, em 2001

O Clio nunca foi o mais seguro do seu segmento. Aliás os Clio II até Nov/Dez de 2001 têm apenas 3 estrelas. O Euroncap nunca publicou esse crash test contudo, uma revista francesa disse que o Clio II, foi testado na mesma altura do Smart I e VW lupo & CIA, mas como o resultado so deu para 3 estrelas derivado ao elevado risco de ferimentos para as pernas, a Renault fez alterações ao carro alterações essas que já vinham no Clio II testado e publicado pelo Euroncap, em 2001

o clio 2 de 2000 tem 4 estrelas no euroncap é o que tem nos registos e mesmo o clio 2 de 98 não conheço nenhum nessa altura mais seguro que ele

Voltar
Superior