Renault Twingo Mk4

coitado do Dacia Sping ....

parabens RENAULT, parece estar a mexer-se muito bem e rapidamente
com modelos adaptados em design e preço para ser um sério concorrente na Europa

coitado do Dacia Sping ....

parabens RENAULT, parece estar a mexer-se muito bem e rapidamente
com modelos adaptados em design e preço para ser um sério concorrente na Europa

Numa segunda geração o Spring deve baixar também o seu preço.

Vi esta teoria num forum francês.
Globalement on va dire
On devrait pas être trop loin de cela
Spring II à Partir de 14900€ avec 90ch et batterie 30/40
Sandero IV Electrique à partir de 18900€ (110 ch Batterie 40/52 kwh)
Twingo IV à partir de 19900 € 110 ch batterie 40 kwh
New 5 à partir de 23900€ 125/150ch batteries 40/52 kwh
A290 à partir de 35000€ 220ch Batterie de 52 kwh​

Estou curioso para perceber como é que este Twingo se vai posicionar em relação ao R5. Parece clara a diferença dos dois modelos em relação ao Clio V e futuro VI, mas entre si não compreendo como vão coabitar no segmento A .

Apesar de emocionalmente estes carros serem atraentes, à semelhança do 500 e do Mini, temo que as marcas tenho esgotado a imaginação para criar "coisas" novas.

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Estou curioso para perceber como é que este Twingo se vai posicionar em relação ao R5. Parece clara a diferença dos dois modelos em relação ao Clio V e futuro VI, mas entre si não compreendo como vão coabitar no segmento A .

Apesar de emocionalmente estes carros serem atraentes, à semelhança do 500 e do Mini, temo que as marcas tenho esgotado a imaginação para criar "coisas" novas.

O 5 terá cerca de 3.90 enquanto este novo Twingo uns bons 25/30cms a menos. O Clio estará completamente à parte pois primariamente só está garantida a sua permanência enquanto ICE, depois deverá morrer.

O 5 vai-se posicionar no segmento B, em substituição do Zoe.

O Twingo será mais pequeno e substitui o Twingo ZE atual.

para mim "fica claro" que só se deve comprar um elétrico em 23/24 quem PRECISAR mesmo de um ...
pois vai ficar obsoleto em 24 meses e o preço vai cair a pique !!!!

Pois. Parece que em breve vamos ter muitos mudanças. Até a Tesla já anuncia um carro a rondar os 25 mil. Vamos ver quem é que vai sobreviver a esta guerra.

Pois. Parece que em breve vamos ter muitos mudanças. Até a Tesla já anuncia um carro a rondar os 25 mil. Vamos ver quem é que vai sobreviver a esta guerra.

e fabricado na Alemanha ... !!!
com tamanho adequado e design "mais encorpado" ... concorrência EUROPEIA que se prepare !

Tá engraçado o carro, só não gosto dos farois e do vidro traseiro a "saltarem" da carroçaria.

E também não percebo o que os constructores têm contra os carros terem apenas 3 portas...

A Renault parece ter acertado em cheio com o 5 e com este Twingo mas não podem recorrer a nostalgia para sempre...

5, 4 e twingo são 3 apostas certeiras para darem dinheiro muito tempo. A Renault não tinha ainda feito nenhum modelo revivalista.

Basta olhar para o Mini e para o 500. São modelos para ficarem muitos anos com alterações mínimas e bom lucro porque vão ter mercado sempre.

Back