Renault VelSatis & Seat Toledo--> irmaos?!

boas, estava aqui na net, e ao ver umas fotos do VelSatis, lembrei-me do Toledo... e havia qualquer coisa semelhante entre eles, coloquei fotos lado a lado, e realmente a traseira é muito semelhante mesmo:

Renault VelSatis:
renault_velsatis_02.jpg

pneu_fiche_renault_velsatis.jpg

Seat Toledo:
seat-toledo-1.jpg

seat-toledo.jpg

:confused: :confused: :confused:

o que acham?

Tendo em conta os comentários dos outros tópicos Renault ainda vai aparecer alguém a dizer que a Renault deve ter inventado alguma máquina do tempo, usou-a para ir ao futuro e copiar o Toledo.
[:)] [:)]

Tendo em conta os comentários dos outros tópicos Renault ainda vai aparecer alguém a dizer que a Renault deve ter inventado alguma máquina do tempo, usou-a para ir ao futuro e copiar o Toledo.
[:)] [:)]
LOOOL

mas neste caso, acho que a Seat se inspirou claramente no Velsatis para aquela traseira... tem 1 silhueta e formato sem tirar nem por!

Na altura em que saiu o Toledo várias revistas referiram precisamente isso: a SEAT adoptou o mesmo conceito do VelSatis no Toledo... os resultados (de ambos) são o que se conhece [:D]

Um foi mais flop que o outro, ainda por cima o que era da gama mais baixa.[:)][:)]

Além da Avantime, da Espace a Velsatis era das 3 algum dia compraria da Renault. Cheguei a ponderar em ir buscar uma a Alemanha... Desafio-te a ires ver o preço das Velsatis por lá e depois diz-me alguma coisa. [;)]

Falando da Avantime, hoje vi uma... a do meu vizinho da minha rua.

Além da Avantime, da Espace a Velsatis era das 3 algum dia compraria da Renault. Cheguei a ponderar em ir buscar uma a Alemanha... Desafio-te a ires ver o preço das Velsatis por lá e depois diz-me alguma coisa. [;)]

Falando da Avantime, hoje vi uma... a do meu vizinho da minha rua.

A Espace é o melhor monovolume que se pode ter. Desde sempre.
Soberba!

O Vel Satis é um carro excepcional,mas gosto são gostos e não se pode culpar as pessoas por não gostar.

Infelizmente não faço parte do publico alvo desse segmento de mercado, mas caso fosse nem olhava para trás,porque , e com todo o respeito por opiniões contrarias,essa seria a minha escolha.

Esse carro representa para mim tudo o que se pode encontrar de melhor,é bem construido,bem equipado,é exclusivo e não dá um ar barraqueiro e seguidista de quem só vê BM`s ,Mercedes e coisas do genero...

Voltar
Superior