FastLee
New member
Ora bem..
Raramente quando vendo um carro fico muito tempo sem comprar outro...
Opçoes em cima da mesa ultimamente tem sido procurar PSA's ou Alfas..
Mas, posso ter que morder a lingua e comprar um Renault, marca pela qual tenho um ódio de estimação depois de ter tido um megane 1.9 D que me desiludiu em varios aspectos...
Ha dois modelos a cumprir mais ou menos os requisitos do que procuro..
Opiniões precisam se sobre
Renault 19 16V Ph II
Renault Megane Coupé 2.0 16V Ph I
140 cv vs 150 cv... mecanica do clio 16V ou clio Williams, fiabilidade mecanica relativamente boa, fiabilidade electrica assim assim, fiabilidade de materiais nada de especial..
Comportamento e consumos? que esperar destes dois??
Estou a pesquisar o mercado para um carro do segmento C com motor de jeito.. ando a evitar ao maximo os carros com 1.6 de 90 ou 100 cv dai que procuro opiniões malta... preço ate aos 4 mil, ano de 95 em diante..
Não preciso de 5 lugares... um 2+2 serve perfeitamente [
]
Raramente quando vendo um carro fico muito tempo sem comprar outro...
Opçoes em cima da mesa ultimamente tem sido procurar PSA's ou Alfas..
Mas, posso ter que morder a lingua e comprar um Renault, marca pela qual tenho um ódio de estimação depois de ter tido um megane 1.9 D que me desiludiu em varios aspectos...
Ha dois modelos a cumprir mais ou menos os requisitos do que procuro..
Opiniões precisam se sobre
Renault 19 16V Ph II
Renault Megane Coupé 2.0 16V Ph I
140 cv vs 150 cv... mecanica do clio 16V ou clio Williams, fiabilidade mecanica relativamente boa, fiabilidade electrica assim assim, fiabilidade de materiais nada de especial..
Comportamento e consumos? que esperar destes dois??
Estou a pesquisar o mercado para um carro do segmento C com motor de jeito.. ando a evitar ao maximo os carros com 1.6 de 90 ou 100 cv dai que procuro opiniões malta... preço ate aos 4 mil, ano de 95 em diante..
Não preciso de 5 lugares... um 2+2 serve perfeitamente [