Renautl Clio III (vou comprar)

ApenasEu

New member
Clio III,
Versão : Rip Curl 1.2 16v , 75 Cv

Extras. Pintura metalizada,
pack c/ sensores estacionamento

15.000 Euros

Bom preço ?!?!?

Pelo que tenho visto, estás a poupar cerca de 2 mil €, o que não é nada mau.

Aliás, na renault usados, vêm-se carros de 2007 por 14900€...

Quanto ao carro em si, está bem engraçado, aqui há uns anos atrás tinha-se chamado 19 ehehe tal o tamanho. Os segmentos têm crescido muito.

Cump.

Last edited:
A difernça no preço de tabela entre o Rip curl TCE 100cv e o 75cv é de 1200€, agora tu é que decides se vale a pena ou não consoante o uso que carro irá ter ;)

Eu acho que no futuro acabas por ganhar em comprares agora o TCE ... é um motor com outra alma ...

Os consumos devem andar ela por ela ... mas a desvalorização nao deve ser tanta.

A difernça no preço de tabela entre o Rip curl TCE 100cv e o 75cv é de 1200€, agora tu é que decides se vale a pena ou não consoante o uso que carro irá ter ;)

Citadino,, sai de manhá para o trabalho,, 1,5 minutos,, pega no carro pra ir almoçar á mãe,, 10 mint... volta pro trabalho,, + 10 min,, volta pra casa,, + 5 minutos................

100 Cv ?!?'1 para pujar aonde !??!'1 na garagem ?!?! :) :)

75 cavalitos,,, chegam bem.

Citadino,, sai de manhá para o trabalho,, 1,5 minutos,, pega no carro pra ir almoçar á mãe,, 10 mint... volta pro trabalho,, + 10 min,, volta pra casa,, + 5 minutos................

100 Cv ?!?'1 para pujar aonde !??!'1 na garagem ?!?! :) :)

75 cavalitos,,, chegam bem.

E nas férias, se a cachopa quiser ir para o Algarve com as amigas passar uns dias, mais a bagagem? Os 75 cavalitos vão ver-se aflitos para dar conta do recado. [;)]

é para a cachopa, não é preciso que ele ande muito.
Pensa bem nisso!

Olha que o TCE anda mais e mais depressa, gasta menos (exige menos acelerador para manter o ritmo) e terá uma valorização superior quando venderem mais tarde.[;)]

Penso que a compra do Clio III com o 1.2 de 75cv neste momento só compensa para frotas de empresas. Um particular vai melhor servido com um TCE.

Pensa bem nisso!

Olha que o TCE anda mais e mais depressa, gasta menos (exige menos acelerador para manter o ritmo) e terá uma valorização superior quando venderem mais tarde.[;)]

Penso que a compra do Clio III com o 1.2 de 75cv neste momento só compensa para frotas de empresas. Um particular vai melhor servido com um TCE.

X2

Pela diferença de 1.200€ o TCE compensa mais...

E não tenho dúvidas quanto ao menor consumo do TCE, por exemplo:
O meu Clio II tem o mesmo motor de 75cv do Clio III e em cidade faz médias de 7l a andar bem. Tive um Clio III de 75cv por uns dias e a andar no mesmo ritmo as médias não desciam dos 9l.[;)]

Back