Renovação de BI

Mittch

Banido
Ontem ao remexer nos meus documentos verifiquei que o meu BI tinha passado da validade.

Alguem sabe em quanto me poderá ficar o custo de renovação do BI, dadas as circunstancias, ou haverá alguma forma de não pagar uma multa por ter deixado caducar o BI?

Tás lixado, assim que chegares e virem que o BI tá fora da validade, chamam logo a PJ e prepara-te pra um longo inquérito.:D:D

Tou a brincar, é só chegar e fazer um novo BI, não pagas nem mais nem menos do que se estivesse dentro do prazo.

eu renovei o meu ali á dias, já estava caducado quase á 2 anos :S
pagas só 7.55 pelos impressos depois é só entregar :) e se for no areeiro esperar 3 dias

Eu só descobri que o meu tinha caducado quando tentei levantar um cheque...

Dirigi-me ao balcão, apresentei o cheque e o BI, digo "é para levantar, se faz favor" e a senhora volta-se para mim e responde "não pode"...

Eu fiquei boquiaberto e ainda pensei que me tivesse esquecido de assinar por trás ou que o cheque estivesse traçado ou sem cobertura... mas depois a senhora mostra-me a parte de trás do BI... fiquei fidodido!!!

A renovação custou-me 7,50 para os papéis (mas que CAROS) e 4 para as fotos (tiradas num photomaton com a barba por fazer e tudo)...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu só descobri que o meu tinha caducado quando tentei levantar um cheque...

Dirigi-me ao balcão, apresentei o cheque e o BI, digo "é para levantar, se faz favor" e a senhora volta-se para mim e responde "não pode"...

Eu fiquei boquiaberto e ainda pensei que me tivesse esquecido de assinar por trás ou que o cheque estivesse traçado ou sem cobertura... mas depois a senhora mostra-me a parte de trás do BI... fiquei fidodido!!!

A renovação custou-me 7,50 para os papéis (mas que CAROS) e 4 para as fotos (tiradas num photomaton com a barba por fazer e tudo)...

:D:D:D:D
E nem te penteaste também?

Por acaso o meu caducou em Janeiro... MAs Janeiro de 2005..

Ando de dia para dia para renova-lo e nunca me disponho a ir lá.. É que isto de ir a uma repartição publica deixa qualquer um logo enfastiado..

Mas já que me lembraram disso, vou ver se passo lá esta semana..

eu também tenho que ir renovar o BI, à espera, não tenho, porque depois ainda tenho mais outro BI que a validade acaba algures em 2008 :D

( à uns anos, pedi o BI na altura das matriculas e tive que tirar outro, depois voltei a achar, então agora tenho 2)

Voltar
Superior