reparaçao mal efectuada

zeef

New member
Alguem sabe se existe algum garantia para uma reparaçao feita quase no final de uma garantia.. ?

Repararam me um radio e passado 1 semana voltou ao mesmo problema, mas ja tinha passado os 24 meses de garantia , passaram 2 dias vejam bem, e a radio popular quer por se de fora..

alguem me pode ajudar ..? cumprimentos

Alguem sabe se existe algum garantia para uma reparaçao feita quase no final de uma garantia.. ?

Repararam me um radio e passado 1 semana voltou ao mesmo problema, mas ja tinha passado os 24 meses de garantia , passaram 2 dias vejam bem, e a radio popular quer por se de fora..

alguem me pode ajudar ..? cumprimentos

O decurso do prazo da garantia suspende-se durante o período em que o consumidor estiver privado do uso da coisa em virtude de uma operação de reparação. (n.º 5 do art. 5 do DL 67/2003 de 08.04)
Portanto, talvez a mesma ainda esteja em vigor. Tens que fazer as contas.

Last edited:
Penso que o tempo que o rádio esteve para arranjar é descontado na garantia.

Não tenho a certeza se é assim com tudo, mas é uma questão de saberes.

O tempo que o radio esteve na mão deles para arranjar da primeira vez, não conta como periodo de garantia, logo é uma questão de lhes "explicar "isso, tens é de ter comprovativo do dia que entregaste para reparação e do dia que eles te entregaram de novo...depois é acrescentar esses dias aos 24 meses de garantia.....

O tempo que o radio esteve na mão deles para arranjar da primeira vez, não conta como periodo de garantia, logo é uma questão de lhes "explicar "isso, tens é de ter comprovativo do dia que entregaste para reparação e do dia que eles te entregaram de novo...depois é acrescentar esses dias aos 24 meses de garantia.....

pois passaram 2 dias ja com a extensao.. agora o que queria saber é se existe mesmo uma garantia da reparaçao efectuda.. :=(

O componente substituido tem garantia. Portanto basta eles dizerem que é outro qq e ficas arder.

O componente é o painel destacável :=) logo nao podem fugir nao foi devidamente reparado..Só gostava de saber por lei quantos meses de garantia tem uma reparaçao.. para os confrontar , pois disseram me que nao havia garantias de reparaçoes ..

O componente é o painel destacável :=) logo nao podem fugir nao foi devidamente reparado..Só gostava de saber por lei quantos meses de garantia tem uma reparaçao.. para os confrontar , pois disseram me que nao havia garantias de reparaçoes ..

Qualquer componente reparado, tem obrigatoriamente que ter garantia e como já referiram aqui atrás, o tempo que o produto estiver a ser reparado, é descontado no tempo útil da garantia!

Back