Reparação parachoques Peugeot 5008

tareias128

New member
Hoje tive um momento de distracção e bati com o meu carro noutro que estava estacionado. Acelerei mais um pouco do que devia e bati no carro que estava atrás, nem a câmara traseira nem sensores me serviram.
Arranhou o parachoques na zona á esquerda do farol de nevoeiro (risco branco) e desencaixou o farol. Alguém tem ideia onde posso reparar este estrago, com qualidade e sem ter de tirar o para choques?
c17b02d591936fbbf352bae948b18da6.jpg

Last edited:
Tens razão, Calimero, estou com problemas de audição .
Por acaso tenho de ver se dá para aumentar o volume nas configuraçoes.
Já coloquei nova foto, tirada durante o dia.

Hoje tive um momento de distracção e bati com o meu carro noutro que estava estacionado. Acelerei mais um pouco do que devia e bati no carro que estava atrás, nem a câmara traseira nem sensores me serviram.
Arranhou o parachoques na zona á esquerda do farol de nevoeiro (risco branco) e desencaixou o farol. Alguém tem ideia onde posso reparar este estrago, com qualidade e sem ter de tirar o para choques?
c17b02d591936fbbf352bae948b18da6.jpg
Alguém tem ideia de dá para arranjar sem tirar para-choques?

eu reencaixava o farol e siga!
Se obrigar a retirar o parachoques desistia da ideia...enfiava ali um bocado de silicone e bora!
Esse foi o primeiro de muitos...se nem os sensores nem câmara ajudaram...ainda foi um bom encosto.

Houve danos no estacionado? ou foi toque e siga?

eu reencaixava o farol e siga!
Se obrigar a retirar o parachoques desistia da ideia...enfiava ali um bocado de silicone e bora!
Esse foi o primeiro de muitos...se nem os sensores nem câmara ajudaram...ainda foi um bom encosto.

Houve danos no estacionado? ou foi toque e siga?
Houve danos no encostado, era um Golf Mk1, ficou com o pisca e grelha desencaixado , mas como já tinha o parachoques raspado e é empregado na oficina onde vou há muitos anos, ficou de me dizer se era só o pisca desencaixado ou se precisa de alguma peça.
Já tentei re-encaixar o farol de nevoeiro, por baixo, mas não consegui, o parachoque deve ter ganho algum jeito com a pancada, ou partiu algum apoio do farol, mas não consigo ver bem por baixo do carro.
A zona onde rachou o para-choques é onde tem o apoio/barra de suporte, o meu único receio é se ficar rachado, possa enfraquecer a fibra do para choques. Talvez haja alguma forma de "fibrar" aquilo sem ter de retirar.

Last edited:
Back