Reparações caseiras

bagatuca007

New member
Qual a cola apropriada em termos de custo/qualidade para colar o tejadilho que esta semi descolado
e um bom impermeabilizante, pois a chapa deu um pouco e ficou um buraco entre o vidro e local onde está colado o que deixa passar agua independentemente das borrachas

aconselho ao invés de ires gastar dinheiro e ficar uma treta, ir a alguém que perceba do assunto e que resolva isso de modo a que não te chateies mais, as soluções de desenrasque raramente dão bom resultado, sobretudo quando pouco ou nada se percebe do que se está a fazer...

Quando isso acontece é porque a camada de espuma do tecido do tecto se está a desfazer. Só se resolve com um tecido novo e próprio para o efeito, colado na placa do tejadilho depois de retirados todos os resíduos de material velho. Cola-se com cola de contacto de qualidade, de preferência em spray.

Qual a cola apropriada em termos de custo/qualidade para colar o tejadilho que esta semi descolado
e um bom impermeabilizante, pois a chapa deu um pouco e ficou um buraco entre o vidro e local onde está colado o que deixa passar agua independentemente das borrachas

É por estes contributos, que estou a ficar viciado neste forum!!
[:)]

100€ era um teto colado novamente no sítio, neste caso vais gastar UM POUCO mais devido ao que aconteceu. mais valia andares com o teto ao dependuro até conseguires arranjá-lo.

já agora, este tópico (mais um) é na auto ajuda. [;)]

aconselho ao invés de ires gastar dinheiro e ficar uma treta, ir a alguém que perceba do assunto e que resolva isso de modo a que não te chateies mais, as soluções de desenrasque raramente dão bom resultado, sobretudo quando pouco ou nada se percebe do que se está a fazer...
Que fica uma treta estou +/- ciente disso, mas um bate chapa, mecânico ou estofador leva-me mais caro que o valor do carro XD
[kiss][:D]:sh)

Reparações terminadas e ficou um brinco
Um bom isolante que aguenta 90º 3m2 de tecido e cola de contacto com 40€ e umas horas com uns amigos de volta dele ficou o trabalho pronto
Obrigado a todos pelo contributo

Voltar
Superior