J josenorme New member Mar 11, 2019 #1 Bom dia, peço descupa incomodar, fiz uma pesquisa e nada encontrei, por isso a minha questão: alguém conhece algum reparador especializado suzuki, fora da marca, na zona norte: Braga, Porto, Vila Real? Muito obrigado e continuação de bom trabalho.
Bom dia, peço descupa incomodar, fiz uma pesquisa e nada encontrei, por isso a minha questão: alguém conhece algum reparador especializado suzuki, fora da marca, na zona norte: Braga, Porto, Vila Real? Muito obrigado e continuação de bom trabalho.
Cunhao New member Mar 11, 2019 #2 Em Santo Tirso penso haver um. Pelo menos passei lá ontem e vi uma oficina especializada em Suzuki's.
Em Santo Tirso penso haver um. Pelo menos passei lá ontem e vi uma oficina especializada em Suzuki's.
J josenorme New member Mar 15, 2019 #4 Cunhao said: Em Santo Tirso penso haver um. Pelo menos passei lá ontem e vi uma oficina especializada em Suzuki's. Click to expand... Poderá dizer-me onde em concreto ou perto de quê? Obrigadíssimo
Cunhao said: Em Santo Tirso penso haver um. Pelo menos passei lá ontem e vi uma oficina especializada em Suzuki's. Click to expand... Poderá dizer-me onde em concreto ou perto de quê? Obrigadíssimo
Cunhao New member Mar 15, 2019 #5 josenorme said: Poderá dizer-me onde em concreto ou perto de quê? Obrigadíssimo Click to expand... Estive a pesquisar e acho que é só de Motas. Suzuki Santo Tirso
josenorme said: Poderá dizer-me onde em concreto ou perto de quê? Obrigadíssimo Click to expand... Estive a pesquisar e acho que é só de Motas. Suzuki Santo Tirso