Reparar Pára-Choques..help

RoadsterMind

New member
Boas!
Tenho 1 mazda 6 que devia estar novinha já que pouco tem andado mas com 1 galo tremendo parece que, nesta cidade maravilhosa, cada vez que a deixo estacionada algures, me fazem qualquer coisa nos para-choques...O da frente já soma riscos de ambos os lados e o de trás está todo "kickado"... [8]

Julgo que existem casas que reparam para-choques.. alguém conhece alguma? Fazem ideia de preços..?

Queria mesmo reparar aquilo.. ainda por cima na evicar ou portelcar dizem não ter daquelas canetas reparadoras para a côr.. é o cinza mais escuro..assim reparava e arranjava daqueles protectores de plástico que se colam nas esquinas dos para-choques[xx(].. já vi que tem mesmo de ser..ainda por cima os para-choques da mazda 6 são integralmente pintados e..enormes..

Se alguém me puder ajudar, dar alguma informação/experiência.. agradecia!!..

Abc!

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

Originalmente colocada por Luis Capelo

é preferível andar com riscos do que meter aquelas esquinas horrorosas em plástico...

:(..pois.. tb acho.. evitei ao maximo...oh pa.. mas tu n imaginas...foi no sab.. até fiquei doente... levei a carrinha por 1h para ir com o gato ao veterinário e estacionei numa praceta normal.. com poucos carros..em espinha..bem estacionada.. qdo cheguei, o gajo que estava estacionado ao meu lado deve ter saído e a fazer a curva descascou, literamente, todo o canto direito do para-choques da frente da carrinha... acredites ou não isto tem acontecido com 1 periodicidade quase quinzenal... aquelas bostas de plastico sao autocolantes, ou não? metia aquilo no dia-a-dia e tirava qdo quisesse..
Mas 1º queria mesmo arranjar aquilo... a carrinha é nova...até nem da gosto andar com aquilo como está... e pintar aquilo tudo, na mazda, deve ser 1 balúrdio...

2006625202853_Mazda 6 forum.JPG

citação:Originalmente colocada por testenick

Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por testenick

Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]

Sem pintura...:D

[}:)] Ia dizer isso mesmo, nesse caso quase que duplica o preço! ;)

Atanção que há na no ebay canetas de cor Mazda. Essa não é a Y29?

Fica-te em menos de 10 euroa.

Ouvi falar numa coisa q s chama Plastialves, em Caneças... Mas para mim isso é mais ou menos no "cu de judas" ... 1 dia liguei pra la p/ perguntar se me podia dar telefonicamente 1 estimativa de orçamento, mas claro q responderam q tinham de ver... bem.. pra lhes mostrar tenho q fazer 1 viagenzorra que pode ter cm resultado dar meia volta e vir pra tras se o preço for elevado...

É mais q obvio q caso consiga reparar isto vai ser andar cheio de protectores nos para-choques .. tou-me literalmente a cag..r pro facto de n ser mto cool.... é q isto é o preço q s paga pela falta de civismo de quem estaciona a tocar no de trás.. quem faz manobras de ***** e nem devia ter sido contemplado c carta e q ainda por cima, faz, caga e baza... f..s da p..ta! é o q é... eu q apanhe algum a bater-me nos carros seja a estacionar seja com portas...

citação:Originalmente colocada por neoxic

Atanção que há na no ebay canetas de cor Mazda. Essa não é a Y29?

Fica-te em menos de 10 euroa.

Neoxic.. percorri o ebay todo à procura e não encontro.. pesquisei com "mazda paint/touch-paint/ink/pen" e simplesmente mazda e percorri tudo... encontrei uma touch-paint tittanium.. mas n diz se é a do mazda 6 se a do 3... é q sao diferentes...
Não fazes ideia do título dos items, n?..

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

Ouvi falar numa coisa q s chama Plastialves, em Caneças... Mas para mim isso é mais ou menos no "cu de judas" ... 1 dia liguei pra la p/ perguntar se me podia dar telefonicamente 1 estimativa de orçamento, mas claro q responderam q tinham de ver... bem.. pra lhes mostrar tenho q fazer 1 viagenzorra que pode ter cm resultado dar meia volta e vir pra tras se o preço for elevado...

É mais q obvio q caso consiga reparar isto vai ser andar cheio de protectores nos para-choques .. tou-me literalmente a cag..r pro facto de n ser mto cool.... é q isto é o preço q s paga pela falta de civismo de quem estaciona a tocar no de trás.. quem faz manobras de ***** e nem devia ter sido contemplado c carta e q ainda por cima, faz, caga e baza... f..s da p..ta! é o q é... eu q apanhe algum a bater-me nos carros seja a estacionar seja com portas...

A principal actividade dessa casa é de facto reparar pára-choques, ou seja, reparar pára-choques partidos, estalados, com buracos, etc. No teu caso não tens que reparar esse tipo de mazelas "graves", mas tão só pintar os pára-choques, onde se inclui naturalmente uma correcta preparação antes de levar tinta. Essa preparação retira as imperfeições que os riscos possam provocar.

Qualquer oficina de pintura/bate-chapas com qualidade te faz esse trabalho de forma perfeita.

Ainda esta semana cheguei ao pé do meu carro que passou o dia estacionado e tinha o pára-choques todo raspado... tiraram-lhe montes do verniz... Tá um nojo!
Para juntar ontem tentaram abrir-me o carro e cortaram-me as borrachas todas da porta do pendura e do vidro tb. Ainda assim não o conseguiram abrir...
Amanha lá vou à honda gastar uma nota preta nas borrachas...

Gentinha dum cabr@o... Fazem perder o amor todo que se tem pelos carros... :(

citação:Originalmente colocada por RGomes

Ainda esta semana cheguei ao pé do meu carro que passou o dia estacionado e tinha o pára-choques todo raspado... tiraram-lhe montes do verniz... Tá um nojo!
Para juntar ontem tentaram abrir-me o carro e cortaram-me as borrachas todas da porta do pendura e do vidro tb. Ainda assim não o conseguiram abrir...
Amanha lá vou à honda gastar uma nota preta nas borrachas...

Gentinha dum cabr@o... Fazem perder o amor todo que se tem pelos carros... :(

pois... isto é cá uma miséria...tds os carros q tenho tido ficam "velhos"[xx(] .. não porque eu os use mal, porque bata a estacionar, porque os deixe queimar ao sol, etc etc...tanta coisa que poderia ser eu.. mas n.. é sp algo q 1 besta qualquer me faz.. é incrível.. dê lá por onde der n ha desculpa para quem bata nos estacionamentos, para quem faça mossas com as portas..etc etc.. Por mim, essa gentalha é 1 pedaço de bosta[:o)]. Todos os dias estaciono, abro a porta para sair e nunca, em 10 anos de condução bati, risquei ou fiz mossas noutros, num estacionamento... Já vi bestongas a atirarem portas quando as abrem e fazerem vincos nos carros do lado.. isso já vi:(... e estou desejando apanhar alguem a fazer num dos meus carros... é q tou mesmo a precisar de arranjar um pouco de quase tudo...! [8]

Acredita :(! Tenho um Honda Civic preto que tanto gosto (e custo) me deu a comprar e o qual eu tanto estimo!
Uns dias é uma merdinha aqui, outros uma merdinha maior ali que aos poucos tenho perdido o gosto pelo carro :(
Estou tentado é a comprar um comercial daqueles cinzentão à prova de riscos... Assim uma coisa bem feia e bem bera só pra andar mesmo que ninguem o queira levar e que eu não lhe conte os riscos...

Mas não desanimes e trata disso pois tens aí um carro que na minha opinião é lindo!

Abraço e melhor sorte :)

Back