Réplica de Lotus Seven finalizada

Locoster

New member
finalmente acabei a construção da réplica de um Lotus Seven.

podem ver em:

http://www.viseudesign.com/Sevenesque.htm

até

http://www.viseudesign.com/Sevenesque-36.htm

cps
A.Pires

Os meus Parabéns, não segui o projecto, mas li agora algumas páginas e isto é daquelas coisas fantásticas. Foi muito bem conseguido melhor do que aquele que compara na foto!...

Se há coisas que o dinheiro não paga são estas!

Parabéns pelo trabalho fantástico!

Cumprimentos

Fantástico trabalho, é realmente para quem gosta disto! Certamente deve ser um grande orgulho fazer um carro com as nossas próprias mãos, e poder desfrutar dele.

Esse carro vai ser matriculado? Impressões da condução?

Passei a manhã toda a ver os passos todos e não dei o meu tempo como perdido, antes pelo contrário.. Fantástico! Muitos parabéns pelo trabalho. apr:)

Parabéns... apr:)

Segui o site desde - quase - do inicio dos trabalhos, e de vez em quando ia lá espreitar.

Boa sorte e muitos sorrisos a conduzir!!!

Desde o inicio que sigo esta replica.

Será que agora conseguirá legalizar para andar na estrada? Só ainda não me meti nisso e não encomendei um chassi (pois vi que faz chassis) porque ainda não sei como legalizar. Dador ja o tenho, faltava apenas isso. [8b]

Uma replica de um lotus, venha ela.
Ja se for a de um ferrari, ta quieto! [:)]
Estas mentalidades sao muito contraditorias...[8b]

São coisas completamente diferentes.

A réplica do Ferrari de que falas trata-se apenas e só de cosmética, é apenas estética. Pega-se num carro existente, completamente diferente e muitos furos abaixo do que se quer ter e põe-se uma carroçaria em fibra semelhante ao carro pretendido (Ferrari).

A réplica deste tópico é em tudo semelhante ao modelo original e trata-se de um trabalho muito interessante de montagem artesanal pelo dono, como se de uma miniatura em kit se tratasse mas à escala 1:1.

São coisas completamente diferentes.

A réplica do Ferrari de que falas trata-se apenas e só de cosmética, é apenas estética. Pega-se num carro existente, completamente diferente e muitos furos abaixo do que se quer ter e põe-se uma carroçaria em fibra semelhante ao carro pretendido (Ferrari).

A réplica deste tópico é em tudo semelhante ao modelo original e trata-se de um trabalho muito interessante de montagem artesanal pelo dono, como se de uma miniatura em kit se tratasse mas à escala 1:1.

Era capaz de jurar que a base deste projecto era um "carro existe e muitos furos abaixo do que se quer ter".

Percebo a tua ideia mas a frase neste contexto foi mal utilizada, afinal a base deste projecto é um Corolla 1.2 da década de 70, de qualquer maneira não me importava nada de ter um brinquedo do género, muitas vezes as réplicas superam os originais.

Acabei agora de ler todas as páginas. Grande projecto!! Ficou brutal!!

Decididamente ei-de fazer algo muito parecido. Só que não me interessa que seja réplica de nada. Quero apenas construir um carro de raíz, com um motor mais potente.

Será que se consegue legalizar um carro destes para andar na estrada?

brilhante! [br:)]

só pedia, se possível, um vídeo do carro a andar depois de concluído com alguns testes como aquele primeiro teste de estrada ainda quase só com o chassis lolol :D

Era capaz de jurar que a base deste projecto era um "carro existe e muitos furos abaixo do que se quer ter".

Percebo a tua ideia mas a frase neste contexto foi mal utilizada, afinal a base deste projecto é um Corolla 1.2 da década de 70, de qualquer maneira não me importava nada de ter um brinquedo do género, muitas vezes as réplicas superam os originais.

Não é a mesma coisa.

Uma coisa é pegar num carro (ex: Toyota MR2) e revestir a fibra para parecer um Ferrari.

Outra coisa é pegar num carro como dador de alguns orgãos mecânicos e construir um chassis e muita outra coisa.

Não é a mesma coisa.

Uma coisa é pegar num carro (ex: Toyota MR2) e revestir a fibra para parecer um Ferrari.

Outra coisa é pegar num carro como dador de alguns orgãos mecânicos e construir um chassis e muita outra coisa.

Podes dar as voltas que quiseres, ambos vão dar ao mesmo, são réplicas. Independentemente da forma como são concebidos.

Voltar
Superior