206Hdi
Banido
Isso é, ao menos, confortável? :sh)
É seguramente a peça de mobiliário mais reconhecida em todo o mundo. Deve ser pela ausência de conforto aliado à ausência de estilo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é, ao menos, confortável? :sh)
É seguramente a peça de mobiliário mais reconhecida em todo o mundo. Deve ser pela ausência de conforto aliado à ausência de estilo []
É seguramente a peça de mobiliário mais reconhecida em todo o mundo. Deve ser pela ausência de conforto aliado à ausência de estilo []
Só olho para aquilo e não me consigo imaginar a fazer a minha sesta de domingo à tarde ali []:sh)
Agora que falas nisso, lembro de o MVA dizer que tem (ou tinha) um Hotel pelos Algarves...O sofá tem pinta...mas para estar no lobby de um hotel... my opinion...
Respondendo à questão: em Lisboa conheço, no Porto não.

São gostos... pessoalmente, não é estilo que me atraia...
Se fosse esse "o" sofá, a marca nem se dava ao trabalho de ter um catálogo...
Só olho para aquilo e não me consigo imaginar a fazer a minha sesta de domingo à tarde ali []:sh)
A "Estofal"(P.Ferreira) fazia alguns modelos da Divanni e com qualidade.
MVA tens PM
Agora que falas nisso, lembro de o MVA dizer que tem (ou tinha) um Hotel pelos Algarves...![]()
Para fazer uma sesta não é o ideal
Então para que serve um sofá? []:sh)
"O" Chesterfield enquanto peça de mobiliário é um clássico com cerca de 200 anos. É mesmo "o" sofá []
Tinha ideia do Chesterfield com os braços mais "grossos", não sabia que essa variante também era Chesterfield... mesmo assim, não me agrada []
Cada um lhe dá o uso que quiser. Para mim o sofá serve para ver TV. De tempos a tempos para fugir à "rotina" da cama, também serve para rambóia.
Se o sofá durar 10 anos dá a modica quantia de 75€ por mês, uma ninharia...podes comprar o original.
Não conheço casa nenhuma que faça copias []
Natuzzi (Divani). Seria este o sofá:
![]()