Replicas onde comprar

danifcp

Banido
Boas pessoal alguém me sabe dizer onde se vende seja em loja,ou on line replicas de sapatos da actualidade para mulher???
A minha namorada gasta rios de dinheiro em sapatos todos originais,e eu hoje estava a tomar café e ouvi 2 raparigas a falar em replicas de sapatos da actualidade a preços muito baixos,pelo menos muito mais baratos que originais, então gostava de saber se alguém conhece algo do género,ou ate ja comprou alguma replica e se realmente vale a pena.

É normal que não encontres, dado que regra geral as réplicas à descarada são um negócio proíbido. Como já disseram, experimenta nas feiras e nas lojas dos chineses.

Dou-te um exemplo, as botas Zimberland [:D]. Claro que se for um polícia interrogar um cigano que as esteja a vender, ele defende-se dizendo que a marca é diferente. O polícia como não está para se chatear, vira costas. Mas se aparecer alguém da Timberland ali, pode muito bem processar o cigano por plagiar o produto.

Os sites de classificados devem ter com fartura, procura com o nome original e preço barato. Agora se ela tem € para comprar original pq raro vai usar a porcaria duma falsificação?

Estavas a cuscar a conversa, mas tiveste vergonha de perguntar a elas q te respondiam logo onde encontrares o q procuras...

Os sites de classificados devem ter com fartura, procura com o nome original e preço barato. Agora se ela tem € para comprar original pq raro vai usar a porcaria duma falsificação?

Estavas a cuscar a conversa, mas tiveste vergonha de perguntar a elas q te respondiam logo onde encontrares o q procuras...

Graças a Deus tem mas acho que dar 300,ou 400 euros por um par de sapatos ou botas é um absurdo quando se ve replicas iguais as originais,so não tem a marca,apenas estava a ver se descobria para ver se as imitações são boas ou não e assim poupar uns euros a minha cara metade. mas também ja estou a ver ela a dizer ai e tal não tem nada haver etc... Ao menos tentei [:D]

Eu pelo que já me apercebi por amigas, há imensas "lojas" desse género pelo Facebook fora. Sapatos, vestidos, bugigangas, camisolas, etc, réplicas e não réplicas (marca branca)!

Se o dinheiro gasto for o da namorada, problema dela..quando começar também a ser o teu ou o vosso, pode ser complicado. Além de que esse consumismo exagerado e essa "obssessão" por marcas pode ser uma manifestação de outras coisas.

Se ela compra sapatos de 400 euros é porque pode, logo não precisa comprar replicas e fazer figura triste.Isso não me entra na cabeça, especialmente quando as replicas não tem qualidade.

É normal que não encontres, dado que regra geral as réplicas à descarada são um negócio proíbido. Como já disseram, experimenta nas feiras e nas lojas dos chineses.

Dou-te um exemplo, as botas Zimberland [:D]. Claro que se for um polícia interrogar um cigano que as esteja a vender, ele defende-se dizendo que a marca é diferente. O polícia como não está para se chatear, vira costas. Mas se aparecer alguém da Timberland ali, pode muito bem processar o cigano por plagiar o produto.

Cum catane! [:)]

Réplicas de sapatos... devem fazer poucas bolhas. Se for o mesmo produto mas sem marca estampada é uma coisa, mas se for mesmo imitação barata, vais deitar dinheiro fora.

Voltar
Superior