FernandoAc
Membro participativo
Tu és o pior deles e a gente atura-te vê lá bem. [Mostrar o que não pode ter.
Mais um wannabe.:sh):sh)[][
][
]
Enfim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu és o pior deles e a gente atura-te vê lá bem. [Mostrar o que não pode ter.
Mais um wannabe.:sh):sh)[][
][
]
Enfim.
Tu és o pior deles e a gente atura-te vê lá bem. []
A gente...?Tu és o pior deles e a gente atura-te vê lá bem. []
Gostos à parte não percebo essa afirmação, mas acaba por revelar muito bem a malícia de cada um, ao não gostarem de uma coisa e desejarem mal ao próximo, muito feio! Isto ainda é mais curioso quando criticam o autor do carro por querer a réplica pelo "show off".
Mas fico-me por aqui...
LOL, parti-me a rir com esta!!
tiveste bem[]
True, true, true... era um own do crl (a elas)...Eu axo muito bem a réplica se for exclusivamente para ir para o engate [] Qualquer gaja que escolhe um gaju pelo carro merece ser enrolada por esta réplica! [:blush:]
Cumprimentos
Gostos à parte não percebo essa afirmação, mas acaba por revelar muito bem a malícia de cada um, ao não gostarem de uma coisa e desejarem mal ao próximo, muito feio! Isto ainda é mais curioso quando criticam o autor do carro por querer a réplica pelo "show off".
Mas fico-me por aqui...
Marca Ferrari: essa não pode ser. O DUA não pode ter marca Ferrari porque o veiculo é um Toyota (ou o que for) transformado. Nem a colocação da marca e simbolo no veiculo é legal, visto que Ferrari é uma marca registada e não pode ser usada num veiculo que não é Ferrari.quando vai a ver o livrete... marca Ferrari, modelo F430, clindrada 19xx
True story...Já vi uma destas replicas e posso garantir que o motor faz um barulho semelhante a dos originais.Ouve-se a distancia.
Pode não ser a melhor forma utilizar "a gente" para referir aos users do AHO. De qualquer forma agente é o da policia...A gente...?![]()
![]()
A réplica na página 1 tem os símbolos. [Marca Ferrari: essa não pode ser. O DUA não pode ter marca Ferrari porque o veiculo é um Toyota (ou o que for) transformado. Nem a colocação da marca e simbolo no veiculo é legal, visto que Ferrari é uma marca registada e não pode ser usada num veiculo que não é Ferrari.
x2Se a referência ao show off for directamente relacionada com o meu post, então irei apenas pedir para que seja lido o meu post de novo, uma vez que não critiquei ninguém, dando apenas a minha opinião pessoal, e sempre referi que eu nunca compraria um carro deste tipo.
Que eu saiba, estamos num forum publico, e todos temos direito às nossas opiniões pessoais, assim como temos o direito de as exprimir.
[]
O meu post foi ambíguo e entendeste mal o que eu quis dizer, my bad. [Pode não ser a melhor forma utilizar "a gente" para referir aos users do AHO. De qualquer forma agente é o da policia...
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de gente
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de agente
Não percebo a conversa que vai por aqui. Ou será inveja!?
Uma replica é uma replica em qualquer parte do mundo, e só nos paises atrasados é que não permitem replicas.
O Reino Unido com diversos constructores de prestigio, Aston Martin, ..., sempre teve inumeras replicas construidas pelos diversos constructores artesanais, algum problema nisso? Não, legalizam tudo e com facilidade.
Replicas Cobra, são aos milhares "in UK".
No entanto hoje têm os direitos dos AC Cobra, e a propria marca constroe replicas dos Cobra dos anos 60!
As replicas Ferrari e Lamborghini têm mercado nos USA, em Portugal criticam, mais 30 anos e aceitam, enfim ...
As réplicas podem ter os simbolos, mas não quer dizer que seja legal. É como os polos Lacoste [A réplica na página 1 tem os símbolos. []