Ao ver esse canal de youtube.....a pouca pena que tinha dele......desapareceu......estão bem um para o outro.....
Ontem queria ver o negócios da semana mas na hora indicada dava na SIC. Notícias um debate sobre este caso.
A TV que se diz seria e nada populista só pode andar perdida quando faz disto notícia de telejornal e debate.
Olha nem me lembrei da Manuela. Vi uma vez e fiquei parvo com tamanho amadorismo e banalidade. Sem nada de interessante a dizer acaba o tempo de antena a ser interrompida a meio de uma ideia. Faz tempo que não via algo tão amador.A SIC anda um bocado perdida.. É estas reportagens sobre a Maria Leal, é o programa dos casamentos, é a troca do Miguel Sousa Tavares pela Manuela Moura Guedes... :sh) Talvez seja a linha editorial que vende, mas estou prestes a ficar a ver só a RTP (dentro dos 3 generalistas). E na realidade a única coisa que vejo na tv generalista é o telejornal, portanto não sou grande cliente.
Certamente comunhão total de bens, né ? Ela fazia o que queria dele.
Entretanto preparem-se que ele é youtuber:
https://www.youtube.com/channel/UCSDJgZdzgYLB5WWzHyyiIsA/videos
O maior hit:
Acho que ele tem inveja da Elisabete, faziam um belo par de "cantores" []
Esse milhão... Cá para mim tu e a bézinha rebentaram tudo no cheirete
Ainda estou a rir que nem um perdido [], o Francisco D'Eça Leal mete um novo video no seu canal do Youtube e há um tipo que faz este comentário:
O video: