Reportagem estacionamento

É uma pouca vergonha.
Não costumo andar por lá e, mesmo assim, já me estava o sangue a começar a ferver.
É tentativa de extorsão mafiosa aos condutores e assédio moral aos empregados.

Tenho de ver a reportagem, até porque me interessa um pouco, apesar de não pagar estacionamento quando vou para esses lados [:D]

Mas são que nem cães, há certas ruas onde 5 minutos depois já lá vão colocar o papelinhos.

Tenho de ver a reportagem, até porque me interessa um pouco, apesar de não pagar estacionamento quando vou para esses lados [:D]

Mas são que nem cães, há certas ruas onde 5 minutos depois já lá vão colocar o papelinhos.

Segundo a reportagem, há ocasiões em que ainda o bilhete está ativo e já estão a colocar os papelinhos.
À quantidade de papel que se anda li a gastar indevidamente - já para não dizer ilegalmente - a Greta não deve estar nada contente. Alguém avise o Costa, esse homem que anda tão preocupado em educar-nos ecologicamente através dos impostos.

Já estou a ligar aos tipos. Quais são mesmo as ruas?

image.aspx

Segundo a reportagem, há ocasiões em que ainda o bilhete está ativo e já estão a colocar os papelinhos.
À quantidade de papel que se anda li a gastar indevidamente - já para não dizer ilegalmente - a Greta não deve estar nada contente. Alguém avise o Costa, esse homem que anda tão preocupado em educar-nos ecologicamente através dos impostos.

Já vi a reportagem, afinal o caso é bem pior do que pensava [8b]

Para nosso bem e dos funcionários da empresa, é não pagar parquímetro nem os avisos, assim os funcionários podem passar avisos a todos os carros sem serem tão pressionados [:D]

Espero bem que o Costa não veja a reportagem, ainda é capaz de tirar algumas ideias para nós limpar mais um bocadinho de dinheiro [:)]

Voltar
Superior