Domination
New member
Alguém viu?
Há algum comentário ? [8]
Há algum comentário ? [8]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Continua o debate, que estou a acompanhar atentamente...
De facto muito há por fazer, parecendo-me que estamos a andar para trás, em vez de avançarmos também nesse ítem!
Também tenho andado a acompanhar, principalmente agora o final.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Continua o debate, que estou a acompanhar atentamente...
De facto muito há por fazer, parecendo-me que estamos a andar para trás, em vez de avançarmos também nesse ítem!
citação:Originalmente colocada por um.dois
Defendo a ideia que vale mais a pena perder uma duas ou mais horas na educação dando "instrumentos" mentais à criança para que chegue à conclusão por ela mesma do que é certo e o que é errado.
Dar uma chapada como muitos dizem é; não perder tempo com a educação.
Será que educar é perder tempo?
Não acho!
A chapada é o melhor, e mais eficaz método de educação?
Não acho!
citação:Originalmente colocada por zerorpmO problema, principalmente, reside em casa!
A minha filha antes de ir para a escola já terá de saber escrever e ler algumas letras e já saberá fazer contas...
Com isto vai preparada e ser-lhe-á ensinada parte da matéria, ou seja terá um acompanhamento, terá hábitos de leitura e estudo, no fundo responsabilidades, para além de brincar!
Se na escola surgir um professor incompetente, serei o 1º a suscitar o problema. Irei receber as cartas registadas com aviso de recepção da escola, irei atender às reuniões, irei falar com os professores sobre ela.
A minha mulher conta pelos dedos das mãos quantos pais adoptaram metade destes procedimentos que descrevi. Pura e simplesmente não ligam e querem milagres? As escolas não são depósitos de crianças, esta têm de ser primariamente educadas em casa e depois aprendem mais na escola.
Pergunta-se aos pais o seguinte: "O seu filho não merece passar, não assimilou os conhecimentos, e com a vossa concordância chumba de ano... Quer passá-lo? A resposta é sempre afirmativa...
A educação passa pela instituição família, comunidade e pela escola.