Reportagem sobre os Ciganos

Gugul

Banido
Quem viu a reportagem sobre os ciganos, k passou ontem na RTP2 ?

Acham bem eles receberem pensões de 750€ e não os obrigarem a pelo menos os filhos tirarem o 9ºano.

Parece k são intocáveis, pois toda a gente tem medo deles.

Acho mal. Se alguém não-cigano tratasse e educasse os filhos como eles o fazem, a segurança social - isto é, se a segurança social funcionasse bem - deveria tira-los aos pais.

Até me doeu ver a reportagem da SIC e constatar que os meus impostos também servem para pagar aquelas carrinhas para transportar não seu o quê...
Estou cada vez menos solidário...
Que me perdoem, mas eu pago impostos e se quero alguma coisa tenho que trabalhar...

Parti-me todo a rir ... com o tipo a dizer ... ah a gente nao vamos trabalhar ... porque nao dá jeito eheheh pois tá claro .
Vou apanhar tomates em janeiro ás escondidas da Seg.Social.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Parti-me todo a rir ... com o tipo a dizer ... ah a gente nao vamos trabalhar ... porque nao dá jeito eheheh pois tá claro .
Vou apanhar tomates em janeiro ás escondidas da Seg.Social.
[8]
é uma vergonha o que se passa neste pais[:o)]
a culpa nem é deles, é do estado que os deixa fazer o que querem

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não percebi...

recebem 750euros ao abrigo de que?

Supostamente é para reinserção social. Que não funciona.
Só serve para se reproduzirem mais ainda!

Porque trabalhar não é pra eles.
É chato acordar todos os dias para ir trabalhar!!! 2º eles.

O problema é que a maioria deles são piores que os terroristas.
Já ouvi dizer tb que eles ameaçam os funcionários da segurança social e sabe-se lá mais quem para lhes darem os subsidios.

citação:Originalmente colocada por Gugul

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não percebi...

recebem 750euros ao abrigo de que?

Supostamente é para reinserção social. Que não funciona.
Só serve para se reproduzirem mais ainda!

Porque trabalhar não é pra eles.
É chato acordar todos os dias para ir trabalhar!!! 2º eles.

A serio?

mas cada 1 recebe 750euros para reincersão? ou é 750 para ukma grande familia?

conheço o rendimento minimo...agora essa coisas não sabia.

alguem tem um link sobre esse subsidio?

A naturalidade do tipo a dizer : Ah nao trabalho porque nao me dá muito jeito ... e depois trabalhar para que ? para ganhar menos ?? assim nao faço nada e ganho 750€ de reinserção social ainda vou apanhar ouriços para a praia e faço mais 20€ por dia pro tabaco e cerveja.

[Francisco Louçã] Não sejam racistas. Os ciganos são excluídos da sociedade que não lhes dá oportunidades e são vítimas do racismo dos brancos. Temos de combater a exclusão social. [/Francisco Louçã]

Uma vez tive uma Brutal discussão com um Prof meu da faculdade sobre esta questão.

Em traços gerais o potencial dano para a sociedade seria maior se não lhe pagassem nada do que pagando, pelo menos foi assim que me tentaram vender, avaliando a justiça e empregabilidade destes subsidios grande parte deles sriam retirados, o problema é que depois grande parte destes parasitas iria passar para outro nível tal como roubo, rebeliões, etc. No fundo trazendo graves consequências para a sociedade do ponto de vista social...

Isto foi o que me tentaram vender,eu cá tenho outra ideia, de realçar que o dito professor era deputado, o que só po si diz algo...

nos muitos anos que trabalhei no hospital da CUF, era lá que eles iam...;)

e acreditem que não era através da Medis...era a desembolsar do bom...média de 250€ noite, mais tratamentos

[xx(]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

nos muitos anos que trabalhei no hospital da CUF, era lá que eles iam...;)

e acreditem que não era através da Medis...era a desembolsar do bom...média de 250€ noite, mais tratamentos

[xx(]

existem ciganos ricos também;)

Eu tenho visto ciganos a trabalhar...

Como já o disse em Espanha andam a apanhar fruta.

cá trabalham a vender em feiras e mercados, ainda este sabado os vi num mercado.

Dizer k nao trabalham é tb de certa maneira falso pois eles trabalham.

Já agora gostava de saber mais sobre esses 750euros;)

Trabalham, a vender DVD's piratas, droga, artigos contrafeitos e roubados.

Só praí 10% serão totalmente honestos, a esses dou valor porque deve ser difícil ser uma ovelha branca num rebanho tão negro.

Eu gostava de saber é se um deles provocar ou tiver um acidente de viação quem assume a responsabilidade, uma vez que não têm carta e possivelmente seguro, mas mesmo assim as autoridades são coniventes com a situação.
Triste vida[8]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Trabalham, a vender DVD's piratas, droga, artigos contrafeitos e roubados.

Só praí 10% serão totalmente honestos, a esses dou valor porque deve ser difícil ser uma ovelha branca num rebanho tão negro.

sim claro mas diz lá que não sabe bem as vezes comprar coisas baratas nos mercados?

Voltar
Superior