Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

JBM, aposto que essa menina "podre de boa" ia no Gallardo não pelo carro ou pelo hipotético dinheiro do dono! Ele deve é ser um tipo sensível e bom, que gosta de jardinagem e...coisas assim. E deve-lhe dedicar um poema todas as manhãs!!!!!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

All eyes on...Ad Personam:

lamborghiniadpersonam1ya4.jpg

[:cool:]

JBM, aposto que essa menina "podre de boa" ia no Gallardo não pelo carro ou pelo hipotético dinheiro do dono! Ele deve é ser um tipo sensível e bom, que gosta de jardinagem e...coisas assim. E deve-lhe dedicar um poema todas as manhãs!!!!!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Foi logo o que eu pensei [:)]

Da minha parte agradeço[;)]

É incansável procurar sempre uma foto melhor que a outra quando se trata de Lambo's[:cool:]

Quanto aos interiores, tenho a mesma opinião, gostei realmente muito desta combinação[br:)]

Andava um cor de laranja igualzinho a esse aqui por Vila do Conde, mas agora está num stand á venda por 200.000€.

E tenho visto diariamente por cá um cinza........aja €€€€€€€€

a venda onde ?? esse nao era um preto que depois de uma batida foi .... reconvertido ?

Andava um cor de laranja igualzinho a esse aqui por Vila do Conde, mas agora está num stand á venda por 200.000€.

E tenho visto diariamente por cá um cinza........aja €€€€€€€€

Esse cinza passou por mim na AE a uma velocidade estonteante, eu ia a 130-140 e o tipo passa como se eu estivesse literalmente parado. O som é simplesmente fenomenal, ai meu deus que som espectacular. Fiquei com um arrepio na espinha... Que sensação, vê-lo ao longe a aproximar-se e a pensar o que é que vem aí tão rápido e depois ver que era um Lamborghini, fez o meu dia hehehe.
Hoje vi o gallardo laranja no stand, porra aquilo tem uma imponência, ai os euros.
Sempre foi e sempre será a minha marca favorita.

Back