DiogoPinto New member 30 de Janeiro de 2008 #2.590 ai..ai já nao bastava um agora querem os dois(carlos andrade e incognito) matar-me....parem quietos..my heart....my heart [br][br]
ai..ai já nao bastava um agora querem os dois(carlos andrade e incognito) matar-me....parem quietos..my heart....my heart [br][br]
smithico Well-known member 31 de Janeiro de 2008 #2.594 Um dos pormenores engraçados no LP640 são as jantes traseiras pronunciadamente côncavas. É um pormenor bastante engraçado ... Na concorrência nos modelos de topo (Ferrari, Porsche, etc) não é tão notório.
Um dos pormenores engraçados no LP640 são as jantes traseiras pronunciadamente côncavas. É um pormenor bastante engraçado ... Na concorrência nos modelos de topo (Ferrari, Porsche, etc) não é tão notório.
gsimoes New member 31 de Janeiro de 2008 #2.595 carlos andrade disse: Welcome to Lamborghini... [] Clique para expandir... Que portfolio fantástico que aí tens! Sabes se isto é em Sant'Agatha?[]
carlos andrade disse: Welcome to Lamborghini... [] Clique para expandir... Que portfolio fantástico que aí tens! Sabes se isto é em Sant'Agatha?[]
S Strange New member 31 de Janeiro de 2008 #2.596 Este tópico é soberbo. O meu muito obrigado a quem contribui diariamente com estas fantásticas fotos. Delicio-me sempre que venho aqui. aprapraprapr
Este tópico é soberbo. O meu muito obrigado a quem contribui diariamente com estas fantásticas fotos. Delicio-me sempre que venho aqui. aprapraprapr
Unreal Well-known member 31 de Janeiro de 2008 #2.597 Alguém quer comprar o Lamborghini Murcielago Nº 3000? À venda no ebay "somente" por 568.574€
grindas New member 31 de Janeiro de 2008 #2.598 Unreal disse: Alguém quer comprar o Lamborghini Murcielago Nº 3000? À venda no ebay "somente" por 568.574€ Clique para expandir... Espertalhão o gajo.. e já tem uma bid..[]
Unreal disse: Alguém quer comprar o Lamborghini Murcielago Nº 3000? À venda no ebay "somente" por 568.574€ Clique para expandir... Espertalhão o gajo.. e já tem uma bid..[]
smithico Well-known member 31 de Janeiro de 2008 #2.599 Unreal disse: Alguém quer comprar o Lamborghini Murcielago Nº 3000? À venda no ebay "somente" por 568.574€ Clique para expandir... Tem lá especificada a lista de opcionais e o preço. Interessante saber que tipo de opcionais existem nestes carros.
Unreal disse: Alguém quer comprar o Lamborghini Murcielago Nº 3000? À venda no ebay "somente" por 568.574€ Clique para expandir... Tem lá especificada a lista de opcionais e o preço. Interessante saber que tipo de opcionais existem nestes carros.