Ruben99
New member
Pois, mas eu não gosto muito do desenho do Bugatti mesmo, quero dizer, não é não gostar é preferir o desenho do Lamborghini.
Eu compreendo, este LP670-4 SV é de [br
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, mas eu não gosto muito do desenho do Bugatti mesmo, quero dizer, não é não gostar é preferir o desenho do Lamborghini.
Epá, por muito melhor que esse seja em relação ao normal, não vou [muito] à bola com essa asa traseira... e um normal já me chegava.Eu compreendo, este LP670-4 SV é de [br][br
]
![]()
[]
Epá, por muito melhor que esse seja em relação ao normal, não vou [muito] à bola com essa asa traseira... e um normal já me chegava.
Até um Gallardo já me chegava. Mas aquele que me enche mesmo as medidas é o antecessor do Murciélago... o Diablo! [br]
Boas, para primeiro post, acho que não podia ter escolhido um tópico melhor, como dá para ver no meu nick... K visões... [br]
Por falar em nick, alguém sabe se é possivel alterar o nome? Só queria colocar o "S" e o "V" em maiusculas.
[2. Comece por escolher bem o seu nickname, pois irá mantê-lo por toda a sua permanência neste fórum. As mudanças apenas ocorrerão em situações extremas e muito bem fundamentadas.
Certamente vem ai alto bombardeiro... [br][
]
Antes de mais bem vindo ao fórum
Quanto ao nickname :
[]
Eu compreendo, este LP670-4 SV é de [br][br
]
![]()
[]
Aquele NA na asa significa que é atmosférico? Ou alguma sigla que o dono pediu para inscrever?