Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Pois, mas eu não gosto muito do desenho do Bugatti mesmo, quero dizer, não é não gostar é preferir o desenho do Lamborghini.

Eu compreendo, este LP670-4 SV é de [br:)][br:)]

489321156334a6ddfbfeb.jpg

[:cool:]

Eu compreendo, este LP670-4 SV é de [br:)][br:)]

489321156334a6ddfbfeb.jpg

[:cool:]
Epá, por muito melhor que esse seja em relação ao normal, não vou [muito] à bola com essa asa traseira... e um normal já me chegava.
Até um Gallardo já me chegava. Mas aquele que me enche mesmo as medidas é o antecessor do Murciélago... o Diablo! [br:)]

Epá, por muito melhor que esse seja em relação ao normal, não vou [muito] à bola com essa asa traseira... e um normal já me chegava.
Até um Gallardo já me chegava. Mas aquele que me enche mesmo as medidas é o antecessor do Murciélago... o Diablo! [br:)]

Pois para mim vinha com a asa [br:)]

Um LP640 Roadster já me deixava feliz [:cool:]

Boas, para primeiro post, acho que não podia ter escolhido um tópico melhor, como dá para ver no meu nick... K visões... [br:)]

Por falar em nick, alguém sabe se é possivel alterar o nome? Só queria colocar o "S" e o "V" em maiusculas.

Boas, para primeiro post, acho que não podia ter escolhido um tópico melhor, como dá para ver no meu nick... K visões... [br:)]

Por falar em nick, alguém sabe se é possivel alterar o nome? Só queria colocar o "S" e o "V" em maiusculas.

Antes de mais bem vindo ao fórum :)

Quanto ao nickname :

2. Comece por escolher bem o seu nickname, pois irá mantê-lo por toda a sua permanência neste fórum. As mudanças apenas ocorrerão em situações extremas e muito bem fundamentadas.
[;)]

Voltar
Superior