Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Em que te baseia para dizer que o 458 ainda tem de comer muita fruta para se chegar ao Gallardo ?

Pelo nível de vendas ?

Design ?

Tempos em pista, acelerações e derivados ?

Pelas várias versões que tem ?

Um cliente Lamborghini só tinha duas opções (em produção) dentro da marca, ou o Gallardo ou o Murcielago, como o Gallardo é mais barato que o Murcielago é normal que tenha vendido muito, pelo menos teve tempo para isso [:D]

Dentro do mundo Ferrari tens mais por onde escolher, e o 458 em nada fica a dever ao Gallardo, em alguns testes fica mesmo a frente (voltas em pista) .. mas medir pilinhas não interessa [;)]

Só achei essa afirmação muito forçada, nada mais [;)]

A única versão do Gallardo que me atrai é a Valentino Balboni e tem de ser em verde [br:)]

As minhas afirmações foram mesmo para picar certos elementos do fórum com um cavalinho no avatar

[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Como disseste e bem nada fica a dever ao Gallardo, mas foi preciso esperar até 2010 para surgir uma candidato à altura para um carro de 2003

Com o Scud já não era mau, mas apenas dava um cheirinho

Não me julgues mal, adoro ambas as marcas, ao contrário de muitas pessoas que adoram uma e odeiam a outra, aliás tivesse eu dinheiro para apenas um, tinha de atirar moeda ao ar para decidir

As minhas afirmações foram mesmo para picar certos elementos do fórum com um cavalinho no avatar

[:p][:p][:p]

Como disseste e bem nada fica a dever ao Gallardo, mas foi preciso esperar até 2010 para surgir uma candidato à altura para um carro de 2003

Não me julgues mal, adoro ambas as marcas, ao contrário de muitas pessoas que adoram uma e odeiam a outra, aliás tivesse eu dinheiro para apenas um, tinha de atirar moeda ao ar para decidir

Boa resposta [:D]apr:)

O Scuderia depende, se mais uma vez se medirem as pilinhas em Nurburgring o Scuderia tem melhor tempo que o LP560-4 e que o LP640 [:D]

Mas há coisas mais importantes que tempos, e eu valorizo mais essa coisa !

No que toca a design acho as linhas do Scuderia mais elegantes (se é que se pode dizer elegante[:D]) o traseira do Gallardo parece que foi desenhado com uma régua e um esquadro [:D]:sh)

Eu também gosto de ambas as marcas mas não tinha de atirar a moeda ao ar se tivesse 200/300k para dar por um carro [:D]

[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Andas um pouco afastado da realidade.

O F430 e 430 Scuderia não davam nenhum cheirinho aos Gallardo...eram mesmo melhores!

O F430 e 430 Scuderia não davam nenhum cheirinho aos Gallardo...eram mesmo melhores!

Também não falei em que nível

Pelo motor seria injusto uma vez que o G tem mais 2 cilindros, mas pesa mais e menos aerodinamico, tem mais grip, mas o F430 é mais eficaz

Depois depende de condutor para condutor o que realmente valoriza num carro e para mim é superior

Também não falei em que nível

Pelo motor seria injusto uma vez que o G tem mais 2 cilindros, mas pesa mais e menos aerodinamico, tem mais grip, mas o F430 é mais eficaz

Depois depende de condutor para condutor o que realmente valoriza num carro e para mim é superior

Tens que ser mais claro da próxima vez e dizer que estás expressando a tua e apenas tua opinião.[;)]

Tens que ser mais claro da próxima vez e dizer que estás expressando a tua e apenas tua opinião.[;)]

Mas eu aqui não falo por mais ninguém, mesmo que quisesse não conseguia

Chega de texto venham é fotos

4853675813_3409fbcc95_b.jpg

Exacto... Apenas quando saiu o facelift e apareceu o LP560-4 é que as diferenças diminuiram. O LP deu um salto enorme em relação ao Gallardo.
A nível de aceleração tanto o F430 como o 430 Suderia eram deixados para trás... (Sim eu sei, era muito mais potente).

Eu acho que está na altura de sair o novo. O ciclo já foi percorrido e cerca de 7 anos já começam a pesar.

Como todos nós sabemos as versões mais Hardcore marcam o final. E aqui já assistimos ao lançamento do Lp570-4 e possívelmente o lançamento do superleggera spyder que dará por encerrado o ciclo Gallardo. Portanto alguma novidade está próxima.

Com o novo modelo será mais justa a concorrência com o 458.

Espero que esteja para breve algo que me arrepie [:cool:]

Voltar
Superior