BigDaddy
Well-known member
Em que te baseia para dizer que o 458 ainda tem de comer muita fruta para se chegar ao Gallardo ?
Pelo nível de vendas ?
Design ?
Tempos em pista, acelerações e derivados ?
Pelas várias versões que tem ?
Um cliente Lamborghini só tinha duas opções (em produção) dentro da marca, ou o Gallardo ou o Murcielago, como o Gallardo é mais barato que o Murcielago é normal que tenha vendido muito, pelo menos teve tempo para isso []
Dentro do mundo Ferrari tens mais por onde escolher, e o 458 em nada fica a dever ao Gallardo, em alguns testes fica mesmo a frente (voltas em pista) .. mas medir pilinhas não interessa []
Só achei essa afirmação muito forçada, nada mais []
A única versão do Gallardo que me atrai é a Valentino Balboni e tem de ser em verde [br]
As minhas afirmações foram mesmo para picar certos elementos do fórum com um cavalinho no avatar
[
Como disseste e bem nada fica a dever ao Gallardo, mas foi preciso esperar até 2010 para surgir uma candidato à altura para um carro de 2003
Com o Scud já não era mau, mas apenas dava um cheirinho
Não me julgues mal, adoro ambas as marcas, ao contrário de muitas pessoas que adoram uma e odeiam a outra, aliás tivesse eu dinheiro para apenas um, tinha de atirar moeda ao ar para decidir