Não sei o que se passa para aqueles lados.
Ou andam a divertir-se demais, ou não sabem mesmo para onde se virar.
Pelo menos quando uma qualquer marca ou construtor decide brindar-nos com um verdadeiro concept, costuma anunciar "boas novas" para o futuro.
O problema deste Egoista e do anterior Veneno, é que não consigo perceber patavina do que significam estas criaturas para a evolução da marca.
Estilisticamente, bem... o Veneno é a ausência de estilo e este Egoísta parece responder aos anseios e desejos de uma criança.
Tudo bem que a Lamborghini costuma ser a maluquinha lá do sitio, mas no geral, consegue-se extrair sumo. Costuma-se perceber a racionalidade por detrás da loucura.
Agora, isto... Não me ocorre mesmo nada.
Sim, é completamente alienigena, pararia uma cidade inteira quando andasse na rua, e até o chamaria de Batmobile, mas o Batmobile (o último, onde o seu criador se inspirou num cruzamento entre um Lambo e um Hummer) é uma criatura mais plausivel e exequivel. O que coloca este exercício em perspectiva.
Pelo 50º aniversário estaria realmente à espera de alguma surpresa, mas estes 2 presentes, Veneno e Egoísta, apenas revelam falta de orientação, ou corrigindo-me, demasiado bem orientados no sentido oposto áquele que deveriam seguir.
O extremismo visual como consequência da lógica e não apenas o extremismo visual pelo extremismo em si.