Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Lamborghini+Ecosta+Concept+5.jpg

AutoMonthly: Lamborghini reveals the Ecosta concept during the 50th anniversary celebration [Updated]

Mas isso não tinha sido o Aventador 720? Eu li sobre este que era para um filme (não de fonte segura).

Essa última foto está bastante abonecada! Há mesmo algo ali com as proporções que não bate certo!

Se tivessem escolhido cores mais sóbrias o carro tinha ficado muito mais agradável, assim parece um carro de brincar. As cores não têm classe nenhuma, é pura falta de gosto. Putos de 7 anos vão delirar com isto!

943335_10152823331805035_803975407_n.jpg

Lamborghini Ecosta Concept

"WE WANT YOUR PETRODOLLARS!!!!"

Desculpem mas este Lambo é a p*** da loucura....
É tudo aquilo que um HyperCar deve ser....
Este causa o mesmo arrepio que me causam os concepts do guigiaro e bertone dos anos 70....
Eu arrisco-me a dizer que tive uma ereção quando vi a foto hoje de manhã....

E este carro não é para quem quer um supercar all-around..... é para quem já tem uma garagem cheia deles, para quem tem uns 10 hypercars, e esta é a ultima joia da coroa....

A Lamborguini faz os "spanking new" ovos fabergé.... não interessa se são bonitos ou feios.... só quem sabe que eles existem e só quem tem dinheiro é que os compra....

O desenho tem a assinatura do Walter de Silva, foi o seu tributo aos 50 anos da Lambo.

“I am very attached to this Italian brand, being an Italian myself. I wanted to pay homage to and think up a vehicle to underline the fact that Lamborghinis have always been made with passion, and with the heart more than the head,”

“This is a car made for one person only, to allow them to have fun and express their personality to the maximum. It is designed purely for hyper-sophisticated people who want only the most extreme and special things in the world. It represents hedonism taken to the extreme, it is a car without compromises, in a word: egoista (selfish),”

Última edição:

Não sei o que se passa para aqueles lados.
Ou andam a divertir-se demais, ou não sabem mesmo para onde se virar.
Pelo menos quando uma qualquer marca ou construtor decide brindar-nos com um verdadeiro concept, costuma anunciar "boas novas" para o futuro.
O problema deste Egoista e do anterior Veneno, é que não consigo perceber patavina do que significam estas criaturas para a evolução da marca.
Estilisticamente, bem... o Veneno é a ausência de estilo e este Egoísta parece responder aos anseios e desejos de uma criança.

Tudo bem que a Lamborghini costuma ser a maluquinha lá do sitio, mas no geral, consegue-se extrair sumo. Costuma-se perceber a racionalidade por detrás da loucura.
Agora, isto... Não me ocorre mesmo nada.
Sim, é completamente alienigena, pararia uma cidade inteira quando andasse na rua, e até o chamaria de Batmobile, mas o Batmobile (o último, onde o seu criador se inspirou num cruzamento entre um Lambo e um Hummer) é uma criatura mais plausivel e exequivel. O que coloca este exercício em perspectiva.

Pelo 50º aniversário estaria realmente à espera de alguma surpresa, mas estes 2 presentes, Veneno e Egoísta, apenas revelam falta de orientação, ou corrigindo-me, demasiado bem orientados no sentido oposto áquele que deveriam seguir.
O extremismo visual como consequência da lógica e não apenas o extremismo visual pelo extremismo em si.

Voltar
Superior