Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Levantei foi a mão a um gajo k no outro dia vi na AE com um carrinha igual ao dos soldados da Fortuna, tinha uma matricula que não consegui decifrar o país, o gajo olhou-me com uma cara, tinha mm cara de assassino, fdx até me deu medo..caraças!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Andre18

carro lindo... mas faz m uma confusao tremenda como ha kem ''meta tunning'' num carro destes... ailerons e jantes e o caneco. este verao vi um murcielago roxo tambem esteticamente alterado pa n cnsigo axar piada (tenho algmas fotos ms cm pouca kualidade, se alguem tiver curiosidade...)

Mostra pá[B)]
O patrão do meu irmao tem um murcielago amarelo

E paga-lhe bem, ou nem por isso? ;)

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Que os Lamborghini se civilizaram é uma benesse que há muito se pedia (era a marca que mais queixas sexistas tinha por parte de Associações Feministas...), agora que passaram a ser automóveis sem carácter ou sequer semelhantes ao grosso da produção desportiva é uma hipérbole superlativa!

http://www.supercars.net/pitlane/pics/1849825g.jpg

O carácter dos Lamborghini vinha mesmo da sua concepção. Eram normalmente carros horríveis para se conduzir.

Gallardo SE: 520 cv, 316.6 km/h, 4.0s nos 0-100 km/h

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

09.jpg

10.jpg

14.jpg

16.jpg

O curioso aviso inscrito no retrovisor do Gallardo!

1027200514063272.jpg

Tb existe ao contrário, ou seja, como até o Meat Loaf canta..."the objects in the revew mirror appear closer then they are"

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Que os Lamborghini se civilizaram é uma benesse que há muito se pedia (era a marca que mais queixas sexistas tinha por parte de Associações Feministas...), agora que passaram a ser automóveis sem carácter ou sequer semelhantes ao grosso da produção desportiva é uma hipérbole superlativa!

http://www.supercars.net/pitlane/pics/1849825g.jpg

O carácter dos Lamborghini vinha mesmo da sua concepção. Eram normalmente carros horríveis para se conduzir.

Nem mais.
Por exemplo, o Miura, podia ser aquilo que nõs sabemos, mas era uma terrivel dor de cabeça (ou de costas [:p]) de conduzir.

esse diablo nao é de 98, imortado em 2000 ou qqer coisa assim?

atrás calça uns impressionantes 355 ou qqer coisa assim.

EDIT: o amarelinho da página 2.
[:p]

citação:Boxer
AH Membro Silver

Portugal

4488 Posts
Colocado - 07/12/2005 : 09:19:53
--------------------------------------------------------------------------------

Como não podia deixar de ser, depois da Audi meter a "gânfia" na Lambo
os carros perderam imediatamente o perfil de "macho Alfa" (não estou,
como é óbvio, a fazer comparações com a Alfa Romeo ).
O último Lambo foi o Diablo, a meu ver, porque os de agora, por muito
bons que sejam, perderam as "impressões digitais" ou os genes que fazem
um Lambo.

Basta estarem ao lado dum Gallardo (o único que consegui ver e ouvir
durante muito tempo foi o do Abel Xavier) e ao lado dum Diablo, e
percebem logo o que estou a dizer.
Aliás, passei à pendura num Ibiza rebaixado 30mm por um Diablo preto
estacionado e tive que olhar para baixo para olhar pela janela

A Audi que me desculpe, mas que vá estragar carros alemães e deixe
de meter o bedelho nas máquinas italianas. O mesmo se aplica ao resto
do grupo. Já lixaram a Lambo e a Bugatti, não chega?

Boxer - estou em total desacordo, a lamborghini mantém todo a sua espetacularidade e Sex-appeal, creio que até é um bom exemplo de intervenção de uma marca noutra sem a descaracterizar. O Murciélago, em minha opinião é o carro mais espectacular que já se fez (também já vi ao vivo Diablos e Countach) ao mesmo nivel do Diablo mas com menos apendices aerodinâmicos. Aquilo já não é pecado é mesmo luxuria [^]

É uma pena o Lucke Donkerwolk (não sei se está correto), pai do Murcielago, ter saido.

Só espero que o de Silva, não transporte para a Lamborghini as linha que ele utililizou na Audi, que por sua sez vieram da Seat, mas que se originaram na Alfa Romeo (onde foram melhor empregadas na minha opinião).

citação:Originalmente colocada por caditonuno

esse diablo nao é de 98, imortado em 2000 ou qqer coisa assim?

atrás calça uns impressionantes 355 ou qqer coisa assim.

EDIT: o amarelinho da página 2.
[:p]

Não. É nacionalzinho de 96.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Como não podia deixar de ser, depois da Audi meter a "gânfia" na Lambo
os carros perderam imediatamente o perfil de "macho Alfa" (não estou,
como é óbvio, a fazer comparações com a Alfa Romeo :D).
O último Lambo foi o Diablo, a meu ver, porque os de agora, por muito
bons que sejam, perderam as "impressões digitais" ou os genes que fazem
um Lambo.

Basta estarem ao lado dum Gallardo (o único que consegui ver e ouvir
durante muito tempo foi o do Abel Xavier) e ao lado dum Diablo, e
percebem logo o que estou a dizer.
Aliás, passei à pendura num Ibiza rebaixado 30mm por um Diablo preto
estacionado e tive que olhar para baixo para olhar pela janela [:0]

A Audi que me desculpe, mas que vá estragar carros alemães e deixe
de meter o bedelho nas máquinas italianas. O mesmo se aplica ao resto
do grupo. Já lixaram a Lambo e a Bugatti, não chega? [8]

Concordo em parte que já se cheira em demasia a Audi na Lambo, mas, carácter é coisa que não falta.
O Murcielago ainda utiliza a base Diablo e o bloco do V12 é ainda o mesmo estreado no Miura (há 40 anos atrás[:0]).
O problema está mesmo é no desenho dos interiores onde tresanda a audi. Demasiado discreto e sem chama para um superdesportivo italiano e para mais um Lambo.

o Gallardo sofre do mesmo mal no interior, e apesar de ser verdadeiramente o 1º lambo da era Audi, o carácer ainda continua lá.

A diferença para os lambo do passado está mesmo na acessibilidade da condução, mas aqui não adiantava remar contra a corrente. Fosse com a audi ou com outra marca, teria de ser o caminho a seguir... a civilização dos monstros no tocante à condução.
Mas ainda assim, mordem[}:)]

Os Lambos podem não ser os mais rapidos em pista, ou em recta até... mas nenhuma outra marca me faz dizer "WOW" como a lamborghini faz quando vejo um...

Este verão até, em vilamoura tava um Murcie preto.. fazia parecer o M5 e o 360 spider k tavam ao lado uns carritos banais.
Não havia uma pessoa que estivesse a passar na rua que ficasse indiferente ao carro.. até as velhotas :D

Em relação à Audi ter estragado a lamborghini... sinceramente não concordo, na minha opinião não perderam nenhuma da mística, são simplesmente.. "wow!"

Vamos lá ver o que o Walter da Silva vai fazer, até agora só não gostei muito do trabalho dele na Seat, mas de resto.. ;)

Back