Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Imagens Grandes mis hermanos

lambox5kc2.jpg

lambox6jj9.jpg

lambox7an5.jpg

lambox8sv4.jpg

[br:)][br:)][br:)]

babaivos hermanos[:D]

Está brutal!!!!
A Lamborghini excedeu-se neste carro [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Edit: Já agora....FXX what? Este é lindo e é road legal. Shame on you Ferrari [:)]

Então mas já há dados de performances?

Se for pela aparência sim ganha e com goleada...mas o Fxx é uma máquina infernal...Para envergonhar o FXX vai ser preciso muito.

Em termos de aspecto bate o FXX aos pontos.

Em termos de motor a conversa é outra, o FXX é muito diferente [;)]

O FXX não é road legal , não sei até que ponto isso será pela emissões ou não.

328.953,13€

Baratinho Portanto...[:D]

O que estou a associar é que pela diferença de preço( e pelo facto de edição limitada) era de esperar algo novo a nível de motores apesar do restante.[;)]

P.s Não era suposto comparar com o enzo mas com o mesmo motor do Lp640 não estou a ver onde vai embaraçar o Fxx, como diz o colega forunista lá mais pra cima.

O que estou a associar é que pela diferença de preço( e pelo facto de edição limitada) era de esperar algo novo a nível de motores apesar do restante.[;)]

P.s Não era suposto comparar com o enzo mas com o mesmo motor do Lp640 não estou a ver onde vai embaraçar o Fxx, como diz o colega forunista lá mais pra cima.

O novo tem mais 10 ou 20 cavalos.

Comparei com o Enzo pelo factor preço apenas, motores de potências semelhantes e o Enzo muito mais caro.

O facto de serem produzidas apenas 20 eleva bastante os custos.

terá apenas mais 20cv mas toda a mecânica é igual.

Se bem se lembram aqui há tempo a lambo mandou um release onde anunciava que queria ser a marca mais rentavel do mundo.

este é o 1º passo para o conseguir.

vende um murcielago com um "body kit" por um preço 3.5 vezes superior

os meus parabens

eu prefiro aguardar por uma versão SL....

cumprimentos

Voltar
Superior