PhAnT69
New member
E depois.....os Lambos são mais bonitos, mais brutais e.......mais exclusivos aprVocês que se comportem senão daqui a pouco temos os Ferrari fans com a ladainha do costume[]
Ááá e até em vermelho ferrari ficam lindos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E depois.....os Lambos são mais bonitos, mais brutais e.......mais exclusivos aprVocês que se comportem senão daqui a pouco temos os Ferrari fans com a ladainha do costume[]
Está brutal!!!!
A Lamborghini excedeu-se neste carro [br] [br
] [br
] [br
]
Edit: Já agora....FXX what? Este é lindo e é road legal. Shame on you Ferrari []
...e seres selecionado para tal, o que me parece impossivel visto que já estão todos com dono, e este é só 20 não 400[]
Está brutal!!!!
A Lamborghini excedeu-se neste carro [br] [br
] [br
] [br
]
Edit: Já agora....FXX what? Este é lindo e é road legal. Shame on you Ferrari []
se descobrires que tem o motor do LP640 (não confirmo, atenção), pode ser que acordes []
se descobrires que tem o motor do LP640 (não confirmo, atenção), pode ser que acordes []
Se assim for, fica-se pelo "fogo de vista", mas pelo preço...deve ter alguma coisa escondida.
Se assim for, fica-se pelo "fogo de vista", mas pelo preço...deve ter alguma coisa escondida.
V12, 650CV ,1.000.000€
Pelo preço? Quanto custava um Enzo?
Vão ser fabricados apenas 20...
328.953,13€
Baratinho Portanto...[]
O que estou a associar é que pela diferença de preço( e pelo facto de edição limitada) era de esperar algo novo a nível de motores apesar do restante.[]
P.s Não era suposto comparar com o enzo mas com o mesmo motor do Lp640 não estou a ver onde vai embaraçar o Fxx, como diz o colega forunista lá mais pra cima.
Baratinho Portanto...[]
O que estou a associar é que pela diferença de preço( e pelo facto de edição limitada) era de esperar algo novo a nível de motores apesar do restante.[]
P.s Não era suposto comparar com o enzo mas com o mesmo motor do Lp640 não estou a ver onde vai embaraçar o Fxx, como diz o colega forunista lá mais pra cima.
lolse descobrires que tem o motor do LP640 (não confirmo, atenção), pode ser que acordes []
Por mim até podia usar um reactor nuclear [Não se esqueçam que o 599 GTB tb usa o motor do Enzo.
lol
Para mim o murcielago "normal" já muito melhor que qualquer ferrari, por isso o LP640 e este então......