CarlosAndrade Well-known member 23 de Outubro de 2007 #1.645 Se houvesse um imagem para "traduzir" a expressão "Put* da Loucura" seria provavelmente esta: []
CarlosAndrade Well-known member 25 de Outubro de 2007 #1.648 A Four Seasons Hotel for a Four Seasons Car... []
CarlosAndrade Well-known member 25 de Outubro de 2007 #1.650 The Lightweight Car vs the Heavyweight Car... [] Última edição: 25 de Outubro de 2007
Zen Banido 25 de Outubro de 2007 #1.655 carlos andrade disse: [] Clique para expandir... Peça de arte moderna! []
Im4real New member 26 de Outubro de 2007 #1.657 Ó Carlos conteudo XXX , não sei se é permitido [][] Excelentes fotos , que bombas [br][br][br][br][br][br][br]
Ó Carlos conteudo XXX , não sei se é permitido [][] Excelentes fotos , que bombas [br][br][br][br][br][br][br]
214GSI New member 26 de Outubro de 2007 #1.658 Adoro a Lamborghini,em especial o Murcielago.Até pode não ser muito bonito mas eu adoro[] apr [] Até comprava um,mas eles não pintão da cor que eu gosto[] [] por isso não compro [] :sh) [8b] granda desculpa [] [8b]
Adoro a Lamborghini,em especial o Murcielago.Até pode não ser muito bonito mas eu adoro[] apr [] Até comprava um,mas eles não pintão da cor que eu gosto[] [] por isso não compro [] :sh) [8b] granda desculpa [] [8b]
Fraga Well-known member 26 de Outubro de 2007 #1.659 o rapaz que tinha o Gallardo laranja (que o espetou na VCI) agora tem um Murcielago branco pérola... já alguem o viu aqui pelo norte? []
o rapaz que tinha o Gallardo laranja (que o espetou na VCI) agora tem um Murcielago branco pérola... já alguem o viu aqui pelo norte? []
lamborghini Banido 26 de Outubro de 2007 #1.660 Na zona de cascais anda pelo menos: 1 Murcielago preto com jantes pretas (é o carro mais agressivo que já vi) 1 Murcielago preto 1 Murcielago amarelo 1 Gallardo branco 1 Gallardo preto Estes já os vi várias vezes. Vi também um Diablo Vermelho, mas devia estar só de passagem.
Na zona de cascais anda pelo menos: 1 Murcielago preto com jantes pretas (é o carro mais agressivo que já vi) 1 Murcielago preto 1 Murcielago amarelo 1 Gallardo branco 1 Gallardo preto Estes já os vi várias vezes. Vi também um Diablo Vermelho, mas devia estar só de passagem.