Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

0703_a+2008_boutique_exotics_comparison+09.jpg

[:cool:]

VerY California look!

A Lamborghini atingiu a 1 de Março de 2007 o seu Gallardo nº 5000: ei-lo!

Repare-se que a Lamborghini havia produzido 1999 Countachs e 2903 Diablos.

218148d.jpg

Last edited:
E com tantos Gallardos produzidos (mais do que o conjunto Countach/Diablo) bem que podia vir um parar cá a casa, lol, com o seu título de registo de propriedade no meu nome!!![:D]

oba, mais 2 mil do que no inicio do tópico[:cool:]

E com tantos Gallardos produzidos (mais do que o conjunto Countach/Diablo) bem que podia vir um parar cá a casa, lol, com o seu título de registo de propriedade no meu nome!!![:D]

é, eles vão começar a oferecer agora do 5000 ao 6000[:D]

É lá, onde é que me inscrevo?[:D]

Os escolhidos têm que aguentar umas voltas com o Sr. Valentino Balboni ao volante de um Gallardo sem utilizar os sacos para o enjoo!!!![:)]

É lá, onde é que me inscrevo?[:D]

Os escolhidos têm que aguentar umas voltas com o Sr. Valentino Balboni ao volante de um Gallardo sem utilizar os sacos para o enjoo!!!![:)]

[:D] [:D] [:D]

ZEN, já que dominas as fotos todas de altas máquinas, sabes onde encontrar esta foto:

sigsj8.png

mas em graaaaaaaaaaannndeeeeeeee? sff[;)]

Americanices (a asa frontal era o must, que muito deslumbrado cliente americano "achou por bem inventar" para sublinhar a ambiência e o look de space car do Countach...)...

3243942a.jpg

Last edited:
Meu rico Countach[:vm)]

Já agora caro ZEN
uma vez que, como disse o Carlos Andrade, dominas isto das fotos das grandes máquinas por acaso sabes onde encontrar umas fotos/posters publicitários da Lamborghini, com um LP640 num porta aviões?

São várias fotos e tb com Gallardo penso eu, havia cá um tópico sobre isso onde as coloquei mas não consegui encontrar, mas as que tenho são pequenas e de má qualidade, é que estou farto de procurar e não encontrei essas fotos em graande (se calhar até nem há).

Obrigado e desculpa o "testamento"!

Back