Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Ó inteligentes o aileron e para ajudar a cortar o ar, os carros com ailerons têm mais aerodinâmica e assim pode-se dizer k andão mais!!!

ó inteligente, o aileron serve para criar força descendente atrás para ter mais aderencia no eixo traseiro, criando mais atrito, logo anda menos....

cortar o ar... aileron matias[:)]

Ó inteligentes o aileron e para ajudar a cortar o ar, os carros com ailerons têm mais aerodinâmica e assim pode-se dizer k andão mais!!!

Caro RacerX antes de vir aqui chamar-nos de inteligentes que tal saber sobre o que está a falar???

O aileron e é para ajudar a cortar o ar???!!!!!!
Pode-se dizer que andam mais???!!!

Então como pessoa inteligente que segundo o caro sou/somos, vou tentar explicar se uma forma simples para que todos percebam, não quero usar as chamadas "palavras caras":

Muito basicamente uma asa, chamada aileron, nos carros produz força descedente (de cima para baixo) quando o ar passa pela asa, o princípio é o mesmo que o das asas doa aviões, só que no caso dos avióes serve para criar força ascendente (de baixo para cima) para que o avião possa contrariar a sua massa e a acção da gravidade.
Isto muito basicamente pois tem muito mais que se lhe diga!

E agora não me vai dizer que as asas de uma avião servem para cortar o ar, pois não? E que não produzem forças? É que assim fosse os aviões nunca sairiam do chão.

Vejo que tem poucos posts e o registo é muiiiito recente por isso o meu conselho (se bem que também eu seja novato, mas com mais experiência) é que tenha calma e informe-se/pesquise antes de dizer a sua opinião!!

Se tiver alguma dúvide não hesite em perguntar pois cá o pessoal tem todo o gosto em ensinar o sabe!! [;)]

wheellfn0.jpg

[:cool:]

chega-se ao local...(LOC):

superleggeraoc---36.jpg

entramos:

superleggeraoc---0.jpg

reparamos no NERA ali ao lado[:D]

superleggeraoc---2.jpg

a menina prepara-se, repare-se na quantidade de Lambos que tão na rua[br:)]

é destapado...

superleggeraoc---3.jpg

e vê se isto:

superleggeraoc---24.jpg

[:cool:]

Em parte tens razão, foi desenhado pela Italdesign para a Lamborghini!
E sim aparecia num Need for Speed qq, lol, se clahar no jogo só davam era o nome Italdesign em vez de Lamborghini!

Need for Speed II saido algures entre 96/97 e sim tomava o Nome de Italdesign.

Voltar
Superior