Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

2002879724183616194_rs.jpg

[:cool:]

Grandas sapatos! 335/30 ZR18 :rolleyes:

Last edited:
Ao ver estas imagens do Reventon à luz natural, apenas confirma a minha opinião inicial acerca do carro.

Apesar de impressionate, sem dúvida, em minha opinião, acho que a Lamborghini está no limite (estilisticamente), sobre como deve ser um Lambo.

Comparando com o Murcielago que lhe dá a base, não é o facto de ter mais uns facetamentos, truncagens ou extrusões que o tornam num objecto estilisticamente superior ao LP640.

Apesar do Reventon ter pormenores que adoro.

Mas no geral, dentro da linha estilistica da Lambo, o reventon está num dos extremos. Esperemos que não o passem

Não me parece k a lambo se deixe cair em azeiteiradas. Os anos 80 já passaram para eles...

A linguagem técnica de design é que nem todos sabem traduzir... ;)
Pra mim está fantástico face ao obcjectivo.

2005374320179334376_rs.jpg

"It was parked in front of Harrod's and the owner asked us if we liked to take some picture's from the inside, he opened the car, but I had to open the door myself, amazing feeling to feel all the people watching me doing that"

[:cool:]

Ao ver estas imagens do Reventon à luz natural, apenas confirma a minha opinião inicial acerca do carro.

Apesar de impressionate, sem dúvida, em minha opinião, acho que a Lamborghini está no limite (estilisticamente), sobre como deve ser um Lambo.

Comparando com o Murcielago que lhe dá a base, não é o facto de ter mais uns facetamentos, truncagens ou extrusões que o tornam num objecto estilisticamente superior ao LP640.

Mas no geral, dentro da linha estilistica da Lambo, o reventon está num dos extremos. Esperemos que não o passem

Penso que foi mesmo isso que quiseram fazer..Agora seria bom que também transportassem algum desse extremisto para futuros modelos.. Os actuais parecem ser um pouco "civilizados" para um Lambo..

Temos que ver que é uma edição limitada, não é algo para martelar durante quase uma decada como o Murciélago[;)]

Além de que, de algum lugar deviamos notar as influências do F-22 Raptor[:cool:]

Eu acho o Murciélago lindo, o Gallardo nem por isso. Prefiro o F430 pra mim é bem mais bonito.
Então na versão F430 Scuderia...[br:)] [kiss]

Back