Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Fica mesmo mal mas a Lambo ainda resolveu de uma maneira menos má, há casos piores, como por exemplo o novo C63 AMG, um carro espectacular, manchado por aquelas coisas[:vm)]

O Porsche Carrera GT, especialmente em cinzento, também fica horrivel com aqueles penduricalhos ali de lado. O SLR também é bem afectado...[:vm)]

Para os pimps que se vê nos states como estes estão já é de bradar aos céus...

O problema é juntar os dois...

2005596904548478695_rs.jpg

[:D]

Tem toda a pinta disso!!![:D] [:D]

Por acaso ontem na praça do comércio vi um continental gt cabrio com jantes que vou supor que seriam de 21 ou 22 polegadas pois eram um exagero de tamanho e depois com o estilo bem pimp dos americanos ou seja, todas cromadinhas com 32000 raios...enfim estragaram o carro todo apenas por não escolherem umas jantes decentes. 1000 vezes as de origem.

Fogo, eu já adoro fotos a B&W, quanto mais deste bichinho... [br:)]

Só um dúvida. Esse Gallardo tem aquelas "guelras" na continuação dos farois traseiros é o SE, certo? Ou todos os Gallardos tem?

Vamos juntar mais uns e fazer um gang de forma a assaltar um banco...[:)]

Nome da Operação:"Natal feliz!"[:)]

Isso é que era! [:D] Lamborghinis all around! apr:)

Vamos juntar mais uns e fazer um gang de forma a assaltar um banco...[:)]

Nome da Operação:"Natal feliz!"[:)]
Pelo menos potência para arrastar umas quantas caixas multibanco...os Lambos têm!!! Até de sobra!!!! *

Era um italian job mas em vez dos Mini's...era com o Gallardo [:)] [:)]

* eu não escrevi aquilo, ok?! Eu acredito que em Portugal, com um ordenado médio, a nossa carga fiscal e nível de vida é possível comprar um Gallardo Superlegera[:)] [:)]

Pelo menos potência para arrastar umas quantas caixas multibanco...os Lambos têm!!! Até de sobra!!!! *

Era um italian job mas em vez dos Mini's...era com o Gallardo [:)] [:)]

* eu não escrevi aquilo, ok?! Eu acredito que em Portugal, com um ordenado médio, a nossa carga fiscal e nível de vida é possível comprar um Gallardo Superlegera[:)] [:)]

[:)]

No Italian Job, na parte que eles roubam a carrinha do ouro no meu do transito, nós roubamos a carrinha de transporte de dinheiro do banco de portugal [:)] Depois toca de por a guita nos Gallardos e ai não há Tempra que nos apanhe [:)]

Back