Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

[:)]

No Italian Job, na parte que eles roubam a carrinha do ouro no meu do transito, nós roubamos a carrinha de transporte de dinheiro do banco de portugal [:)] Depois toca de por a guita nos Gallardos e ai não há Tempra que nos apanhe [:)]
Tens de te certificar que a carrinha é mesmo do banco de Portugal e não do Millenium!!! Porque se for deste...não vais comprar Gallardo nenhum! Já deve vir vazia de tanto perdão a dívidas de amigos que eles têm feito!!!!!

PS: Olha que com o trânsito que as grandes cidades têm nesta altura...o raio do Tempra é capaz de ser um adversário à altura [:)] [:)] Mas o Gallardo saca mais "amigas"...mesmo parado nas filas!!!!!

E que tal um rapto ao Joe Berardo?[:)]

Depois pediamos o resgate ao próprio[:)]
Ele é apreciador de obras de arte, logo deve saber apreciar a beleza criativa e mecânica de um Lambo.

Mas acho que ele não é o melhor alvo. É dificil de se entender naquela pronúnica dele de "índio Joe". Nem nós o entendíamos quando ele pedisse uma caneta para assinar o livro de cheques (de livre e espôntanea vontade!) [:)] [:)]

Acho melhor começares a comprar terras à volta do futuro aeroporto de Alcochete!!!!!!! Compras agora a 5 e vendes a 500. E se te acusarem de especulação dizes que és visionário!!!![:D] [:D]

[:D][:D][:D]

O ideal para o Portuguese Job era umas quantas coisas destas:

2005693617919049486_rs.jpg

[:cool:]

A isto é que se pode chamar de "polícia moderna"!

Mas olha que nas ruelas de Lisboa...lá se iam os espelhos do Gallardo!!!! Se não fosse mais alguma coisa! Lá está, o Tempra aí levava a melhor.

Mas já estou a ver as autoridades tugas com Gallardos para controlar a velocidade nas AE. Aquilo era só style! A bela da oculeira, o carro from hell...e o belo do multibanco sempre a facturar!!!! Seria um Mad Max versão tuga![:)] [:)]

A isto é que se pode chamar de "polícia moderna"!

Mas olha que nas ruelas de Lisboa...lá se iam os espelhos do Gallardo!!!! Se não fosse mais alguma coisa! Lá está, o Tempra aí levava a melhor.

Mas já estou a ver as autoridades tugas com Gallardos para controlar a velocidade nas AE. Aquilo era só style! A bela da oculeira, o carro from hell...e o belo do multibanco sempre a facturar!!!! Seria um Mad Max versão tuga![:)] [:)]

[:)] [:)] [:)]

Essa imagem fez-me lembrar de perguntar uma coisa. Só o Murcielago é que tem a tampa do motor de vidro ne? O Gallardo é fechado right?

O Murciélago LP640 tem em Vidro, o Gallardo normal tem em Vidro mas fechado e o Gallardo Superleggera tem em um tipo de plástico com a intenção de reduzir o peso[;)]

O Murciélago LP640 tem em Vidro, o Gallardo normal tem em Vidro mas fechado e o Gallardo Superleggera tem em um tipo de plástico com a intenção de reduzir o peso[;)]

Ah, ok, thanks [;)]

Por acaso é uma coisa que é pena no Gallardo Spider, que, pelo que parece, tem o motor tapado. É uma coisa que a Ferrari conseguiu no F430 Spider, capota e manter o motor à vista.

Penso que a Lamborghini disponibiliza para o Gallardo Spyder um capot «jewel case» visando a exposição do motor.

Back