Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

bild2008791191840lamborle4.jpg

[:cool:]

As últimas fotos vêm provar uma coisa que já muita gente referiu: Um Murci, ou até um Gallardo, são os carros que combinam bem com um maior leque de cores! Veja-se esse 599 ao lado...Enfim!

As últimas fotos vêm provar uma coisa que já muita gente referiu: Um Murci, ou até um Gallardo, são os carros que combinam bem com um maior leque de cores! Veja-se esse 599 ao lado...Enfim!
O 599 tambem está muito bem, e eu que nem gosto do modelo.

Hummmm... td bem que o Murci aguenta muito bem um leque mais variado de cores, mas essa... [:vm)] nao fica bem em nenhum carro!

Gosto da cor assim à sombra como aparece nas fotos...tem um ar de pintura "espessa", já fora da sombra o resultado não é tão brilhante!

Carlos ainda bem que aconselhaste o site, encontram-se fotos engraçadas tipo esta..lol

CC270108 033.jpg

já que se discute tanto as cores dos lambos, venha mais esta achega para fogueira

Carlos ainda bem que aconselhaste o site, encontram-se fotos engraçadas tipo esta..lol

View attachment 37105

já que se discute tanto as cores dos lambos, venha mais esta achega para fogueira

é bem conhecida...
alias de admiradores lambo duvide que haja mt que desconheçam esse carro
ja à mt que li a esplicaçao
mas segundo me lembro é de um tatuador que atravez do carro faz sua publicidade...para alem de andar de lambo[br:)]
e esta original..e nao esta feio, nada...mas eu nao queria o meu assimm..[;)]

o carro é de miami

Last edited:
Back