Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

O que ficou desfeito foi o Amarelo com o spoiler grande que esteve em exposição no stand de Lisboa?
Estava com uma configuração bonita.

É sempre triste quando um carro de edição limitada vai para a sucata.

Será que foi falta de unhas para semelhante máquina?

O que ficou desfeito foi o Amarelo com o spoiler grande que esteve em exposição no stand de Lisboa?
Estava com uma configuração bonita.

É sempre triste quando um carro de edição limitada vai para a sucata.

Será que foi falta de unhas para semelhante máquina?

Sim esse mesmo o xx-JN-xx , spoiler ate saltou fora infelizmente...

Tudo na vida tem reparação se o dono mesmo assim quiser reparar o carro nunca mais sera o mesmo.

os bancos estão bons?

gostava de fazer uma cadeira de escritório disso[:p]

Ok, está combinado. [;)]

Tu ficas com os bancos e eu fico com a asa traseira para pôr a roupa a secar.. [:D] [:cool:]

(fonix, é pena. "Temos" tão poucos carros desse nível e de vez em quando lá vão à vida. :()

O dono do SV amarelo têm euros suficiente p/ comprar outro.
O lambo vermelho em Angola foi comprado por um caixa de um banco,envolvido no desvio de dezenas de milhões de dólares.

12955273099189956171.jpg

Li algures na net que o preço dessas preparações da Under e afins ficam por vezes mais caras que o preço do próprio carro :eek::eek:

Li algures na net que o preço dessas preparações da Under e afins ficam por vezes mais caras que o preço do próprio carro :eek::eek:

Eles têm o preço no site deles.
Neste caso, foram 89k + 4K embraiagem.

É bem caro, mas nada mais verdade que: " If you want to play, you have to pay"

Existe também claro a taxa LAMBO.

Mas olha da uma olhada em empresas como a evoms em porsches, a switzer por exemplo nos GT-R etc etc...não tem a taxa lambo, mas um R900 e85 switzer completo são 50K.

É necessario sim $$$ para poder brincar...[;)]

Last edited:
Eles têm o preço no site deles.
Neste caso, foram 89k + 4K embraiagem.

É bem caro, mas nada mais verdade que: " If you want to play, you have to pay"

Existe também claro a taxa LAMBO.

Mas olha da uma olhada em empresas como a evoms em porsches, a switzer por exemplo nos GT-R etc etc...não tem a taxa lambo, mas um R900 e85 switzer completo são 50K.

É necessario sim $$$ para poder brincar...[;)]

Quando coloquei o post pensei " Provavelmente o DiogoPinto vai elucidar-me " e não é que acertei ? [:D]

Tenho ideia que as preparações da Switzer ficam mais em conta para os GTR's .. isto das preparações é um mundo sem fim !!

Quando coloquei o post pensei " Provavelmente o DiogoPinto vai elucidar-me " e não é que acertei ? [:D]

Tenho ideia que as preparações da Switzer ficam mais em conta para os GTR's .. isto das preparações é um mundo sem fim !!

A UGR dispõe de vários pacotes para o G

motor stock + turbo faz 650cv e custa 35k USD

Óbvio que se quisermos mais cavalos mais vamos ter de pagar

Existe ainda outra empresa, a Heffner Performance que oferece pacotes semelhantes

Fica aqui uma build dum G SL transformado para TT

TTGBuild

Existem alguns números interessantes para esta build da Heffner

0-100 2.8s
0-320 18s
1/4 mile 9.8s @ 157mph

Last edited:
Back