Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

lp400.jpg
este é o meu preferido, com estas jantes entao[br:)]
o diablo vem logo a seguir nas minhas preferencias

Última edição:
Simplesmente magnifico o Diablo, para mim é o Lamborghini.

Pessoalmente, é o meu favorito... [:cool:]

Vou repetir um post meu do outro dia, para salientar que pena foi o projecto que existia para o que veio a ser o Diablo ter sido recusado...

Dos pouco Lambos que se podem considerar belos, temos de ir lá atrás, ao sensual Miura.
O COuntach e derivados posteriores, pode-se dizer que são espectaculares, pelo estilo quase alienigena comparando com tudo o resto que se vê na rua, mas belos, num sentido mais clássico do termo, duvido que alguma vez sejam colocados nesse saco.significa automaticamente que o belo seja-lhes associado

Sempre achei o Miura o melhor desenho da Lamborghini, mas como é sabido o meu modelo Fetiche é o Countach, seria o que gostaria de ter.
É o meu Lamborghini preferido, se bem que evidentemente que sei que o Diablo e depois o Murcielago foram evoluíndo em prestações.

1982-Lamborghini-Countach-navy-fsvKRM.jpg

Countach__Lady.gif

O que sempre se notou na Lamborghini foi a espetacularidade da gama V12 e a banalidade comparativa das gamas mais baixas, como Jalpas, Jaramas e assim.
Já na Ferrari sempre houve encanto especial dos V12 (ou BB12) e V8 separados, mas com as suas particularidades.
Até da gama Dino V6.

O Diablo já tem a filosofia toda do Murcielago, mas o desenho era na minha opinião superior:

diablo_jota_r_3.jpg

99-diablo-gt2.jpg

08-Diablo_GT2_Prototype.JPG

Se bem que o Diablo nunca conseguiu atingir a beleza do verdadeiro carro que o Gandini queria fazer e que fez não como Lamborghini mas como o fantástico Cizeta Moroder V16T:

ts

cizeta-moroder.jpg

111409CarsCoffee140-vi.jpg

Nesse ponto discordo, acho o Cizeta (ou prototipo do Diablo) um aborto. Aliás custa-m perceber como é q o homem (Gandini) passa d um apuro d linhas como as do Countach (prototipo) para as do Diablo (prototipo) ou Cizeta. As linhas traseiras sao um desastre :P s bem q era d facto um carro um pouco à frente do seu tempo a nivel tecnologico.

Como disse em baixo, o Countach, seria o que gostaria de ter.
É o meu Lamborghini preferido.

O Cizeta é um carro de sonho e é pena só existirem 8 salvo erro.
Mas Paganis por exemplo acho que ainda não existem 50 sequer.

O Cizeta usa um motor V16, penso que unindo com cambota plana dois V8 Ferrari.
O user Ruy poderá confirmar, pois já falei com ele sobre isso.

Quanto ao Cizeta já li várias fontes, mas todas elas dão números de produção diferentes (8, 9, 10), um carro raríssimo e na minha opinião uma obra-prima.

Quanto aos Diablos, para mim os da 1º série são os mais apelativos.

Aqui fica a tradução de holandês
icon11.gif

Um olhar sobre o futuro da Lamborghini

É de conhecimento comum que os fabricantes de automóveis têm um planejamento de longo prazo. Você pode ser um produtor não pensa à frente dois ou três anos. O mesmo vale para o Lamborghini, que, apesar de ter uma produção relativamente pequena. No entanto, a Lamborghini é bastante as linhas delineadas. Existe agora um documento vazado em algum lugar onde o futuro da Lamborghini razoavelmente bem definida.

A partir de Lamborghini, Stephan Winkelmann, declarou que sempre, a cada ano um novo modelo introduzido. Os próximos dez anos será prorrogado. O ano de 2012 é um "stunner" com Aventador Roadster e o Sesto Elemento que entrar em produção. Pelo menos o Sesto Elemento vem em uma edição limitada. Como isso será ainda é desconhecida. Um ano depois, o sucessor do Gallardo LP560-4 de vez, de acordo com o informante leva o nome Cabrera. No entanto, pensamos que é um pouco tarde. Ferrari tem atualmente depois de todas as Italia 458 picadas torna concorrente direto. Mas você não comprar um Lamborghini só para o poder, não vamos esquecer os olhares.

Outra surpresa na lista, o Estoque, que provavelmente irá entrar em produção. Desses, nós, como o Porsche Panamera no futuro múltiplas variações como um coupé e conversível. Além dos modelos descritos abaixo, podemos voltar um punhado de edições especiais que esperamos que também é encontrado no Murcielago LP650 na forma de ou Versace. Completa na caixa de modo a Lamborghini. Ou cronograma abaixo está tudo correto, não podemos confirmar. Ele dá uma boa indicação.

2011: Introdução Aventador LP700-4 e vindo Spyder LP550-2.

2012: Introdução Roadster LP700-4 e limitada Sesto Elemento.

2013: Substituição do Gallardo LP560-4.

2014: Estoque/4-portas berlina vem suceder Gallardo LP560-4 Spyder.

2015: LP700 Super Veloce concept conversível e Estoque.

2016: LP700 Roadster Coupe e restauro.

2017: Estoque Gallardo LP570-4 e Convertible substituição Superleggera.

2018: Facelift Cabrera.

2019: LP700 Jota.

2020: Estoque Sedan / Coupe Convertible facelift e um concept Estoque.

2021: substituição de Estoque e um Coupé LP700.
autogespot

Última edição:
Aqui fica a tradução de holandês
icon11.gif

Um olhar sobre o futuro da Lamborghini

É de conhecimento comum que os fabricantes de automóveis têm um planejamento de longo prazo. Você pode ser um produtor não pensa à frente dois ou três anos. O mesmo vale para o Lamborghini, que, apesar de ter uma produção relativamente pequena. No entanto, a Lamborghini é bastante as linhas delineadas. Existe agora um documento vazado em algum lugar onde o futuro da Lamborghini razoavelmente bem definida.

A partir de Lamborghini, Stephan Winkelmann, declarou que sempre, a cada ano um novo modelo introduzido. Os próximos dez anos será prorrogado. O ano de 2012 é um "stunner" com Aventador Roadster e o Sesto Elemento que entrar em produção. Pelo menos o Sesto Elemento vem em uma edição limitada. Como isso será ainda é desconhecida. Um ano depois, o sucessor do Gallardo LP560-4 de vez, de acordo com o informante leva o nome Cabrera. No entanto, pensamos que é um pouco tarde. Ferrari tem atualmente depois de todas as Italia 458 picadas torna concorrente direto. Mas você não comprar um Lamborghini só para o poder, não vamos esquecer os olhares.

Outra surpresa na lista, o Estoque, que provavelmente irá entrar em produção. Desses, nós, como o Porsche Panamera no futuro múltiplas variações como um coupé e conversível. Além dos modelos descritos abaixo, podemos voltar um punhado de edições especiais que esperamos que também é encontrado no Murcielago LP650 na forma de ou Versace. Completa na caixa de modo a Lamborghini. Ou cronograma abaixo está tudo correto, não podemos confirmar. Ele dá uma boa indicação.

2011: Introdução Aventador LP700-4 e vindo Spyder LP550-2.

2012: Introdução Roadster LP700-4 e limitada Sesto Elemento.

2013: Substituição do Gallardo LP560-4.

2014: Estoque/4-portas berlina vem suceder Gallardo LP560-4 Spyder.

2015: LP700 Super Veloce concept conversível e Estoque.

2016: LP700 Roadster Coupe e restauro.

2017: Estoque Gallardo LP570-4 e Convertible substituição Superleggera.

2018: Facelift Cabrera.

2019: LP700 Jota.

2020: Estoque Sedan / Coupe Convertible facelift e um concept Estoque.

2021: substituição de Estoque e um Coupé LP700.
autogespot

Ja tinha lido isso à uns dias e sinceramente não acredito parece muito tempo e isso parece suposições

Voltar
Superior