Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

o que achaste do lambo até agora?

Quando estará exposto na lamborghini lisboa?

Este carro não dá para conduzir porque já tem dono e sendo assim dificilmente ira haver algum carro para test drives.

Pensava que era mais estreito mas ao vivo tem praticamente mesmas dimensões do Murcielago. Interiores são espetaculares muito bem construidos , o som do arranque a frio é algo que adoro nestes motores V12. Quadrante é loucura total.

Quanto ao setup o ser preto mata um bocado as linhas mas mesmo assim é dificil ser discreto. E o verdadeiro Batmobile!!

Não sei responder quando vai estar exposto, mas desconfio nunca chegara a ficar na montra pois ontem pediram imenso para não meter fotos na net do carro, não querem ter o mesmo stress que houve com os Murcielagos SV sem asa !!

Mas talvez o Aventador para o homem do SLR SM venha a ficar exposto. Pois ha dois luso angolanos em lisboa com brutas maquinas e o pessoal da net é que pensava que os carros que viam era tudo de um homem só, que por acaso são amigos.

Última edição:
Num forum andava isto:

a0yu7o.jpg

2ugflnt.jpg

Creditos: Phileas

Este carro não dá para conduzir porque já tem dono e sendo assim dificilmente ira haver algum carro para test drives.

Pensava que era mais estreito mas ao vivo tem praticamente mesmas dimensões do Murcielago. Interiores são espetaculares muito bem construidos , o som do arranque a frio é algo que adoro nestes motores V12. Quadrante é loucura total.

Quanto ao setup o ser preto mata um bocado as linhas mas mesmo assim é dificil ser discreto. E o verdadeiro Batmobile!!

Não sei responder quando vai estar exposto, mas desconfio nunca chegara a ficar na montra pois ontem pediram imenso para não meter fotos na net do carro, não querem ter o mesmo stress que houve com os Murcielagos SV sem asa !!

Mas talvez o Aventador para o homem do SLR SM venha a ficar exposto. Pois ha dois luso angolanos em lisboa com brutas maquinas e o pessoal da net é que pensava que os carros que viam era tudo de um homem só, que por acaso são amigos.

Scud viste o monstro quando?

Acredita que são bem mais do que 2.

Passado e o Presente...

Pena o Bloco do Miura ter desapareçido no Murcielago SV.

ass2011102000109.jpg

Ja que ninguem mostra o Miura SV tenho de ser eu. Apesar de poder levar nas orelhas lol

Olha o mordomo lol e mesa para comer lol

Última edição:
Parece que o Aventador é mesmo um monstro...

Aventador stock VS LP560TT com 850WHP

A diferença da nova caixa para a E-Gear é enorme...

Última edição:
Logo à noite já vou encomendar o meu esquent.... aventador

Tive agora a acabar isto

ski-mask.jpg

Também arranjei uma destas para o caso de alguém arrebitar bigode

DuraCoat_Glock_PinkLady.jpg

e para o caso de aparecer o GOE

EFODPOSmall.JPG

Agora vou ali à Boavista

boavista6.jpg

Até logo...

... De volta

Já tenho o dinheiro para o Aventador, encomenda vai ser efectuada logo à noite, vão fazer-me um banquete para a entrega do carro e tudo, vai ter a presença de um countach, de um diablo e dum murcielago sv, eu não gosto cá de chassos

Mas recapitulando, cheguei lá ao banco e disse, com voz grossa "Isto é um assalto, ca#alh0, patas no ar e venha a guita, ou tenho de sacar a arma?", saco a arma e começam-se todos a rir, por estar pintada de rosa, depois disse que lá por ser rosa era verdadeira, e foi quando todos se viraram para o computador e continuaram a sua rotina, eu frustado, cheguei cá fora, estava uma velha no multibanco, apanhei-a de trás e apontei-lhe a arma, ela toda aflita, obriguei-a a levantar 200€ e vim embora

Agora é só esperar que chegue a Portugal, em principio vem num avião de transporte de mercadorias, escoltado por dois caças prontos a disparar

Entretanto já me mandaram uma foto

img.ashx2.jpg

Sim, sim eu sei, depois abro um diário de bordo

BigDaddy, tanta coisa .. só precisas do carro parado e um portátil [:D]

(Pensei que ias roubar um carro, afinal só ias roubar o banco ... para isso nem precisas de sair de casa!)

Voltar
Superior