Repro 1.6 tdi

dci80

New member
Srs,

Hoje falaram-me que na revista autofoco de 20-12 está lá um artigo que fala de de uma repro/box de origem Vw para o motor 1.6 tdi. Alguém que tenha a revista pode esclarecer? Obrigado

Srs,

Hoje falaram-me que na revista autofoco de 20-12 está lá um artigo que fala de de uma repro/box de origem Vw para o motor 1.6 tdi. Alguém que tenha a revista pode esclarecer? Obrigado

Isso só com o dom da adivinhação!

O teu post é de dia 9 de dezembro e mencionas uma revista de 20 de dezembro! Cá para mim ainda tens é o dom da adivinhação!!!

Há muita oferta, por exemplo aqui:

Clube TDI PORTUGAL • Ver Tópico - repro nos 1.6tdi 105cv leon

Olha que isso interessa-me. Quando souberes mais alguma coisa, partilha.

Eu vou pesquisar e se descobrir algo, também aviso.

Os 105cv não chegam?

Não é de origem. É montada a posteriori.

Em Portugal (via SIVA) o que em tempos podia ser comprado oficialmente eram os produtos da ABT.

Há que ter em atenção que a Autofoco traduz muitas reportagens, pelo que pode ser a realidade alemã, e não nossa. [;)]

Os 105cv não chegam?

Em Portugal (via SIVA) o que em tempos podia ser comprado oficialmente eram os produtos da ABT.

Há que ter em atenção que a Autofoco traduz muitas reportagens, pelo que pode ser a realidade alemã, e não nossa. [;)]

Os 105cv chegam, mas se puder ter mais, falaram-me em 135, seria melhor. Eu gostaria de ter comprado a 2.0 mas 6000€ de diferença é muito.

Sendo realidade alemã também pode ser a nossa. Gostava que alguém dentro do meio conseguisse esclarecer. Quem me contou não tinha os detalhes, mas mencionou claramente que o artigo falava e não perder a garantia, e o kit estava numa caixa da volkswagen.

É recente isso? Ou já era quando aí chegaste?

Já há uns bons meses era assim.

Quanto ao kit, há uma dúzia de anos ou menos sei que a SIVA tinha um kit de potência para o 1.9TDI, montado nos concessionários oficiais e mantinha a garantia original. Gostava de saber se actualmente no 1.6 isso também acontece. Seria interessante...

Last edited:
Já há uns bons meses era assim.

Quanto ao kit, há uma dúzia de anos ou menos sei que a SIVA tinha um kit de potência para o 1.9TDI, montado nos concessionários oficiais e mantinha a garantia original. Gostava de saber se actualmente no 1.6 isso também acontece. Seria interessante...

Pois é mesmo essa a situação que gostava de esclarecer. Já contactei o meu concessionário e não têm nenhuma informação sobre o assunto.

Porque não andas um email à SIVA para se esclarecer o assunto?

Quando mandar o mail a SIVA já gostava de ter mais dados. Imagina que o que me contaram não é bem assim. Escuso de chatear a SIVA. Gostava que quem tenha lido a revista ou mesmo que a tenha lá por casa, explicasse. Só isso.

Back