Lembram-se do tempo que o 2.0 TDI 170cv demorou a chegar ao mercado?
Já a Renault tinha o DCI 175cv, já a BMW tinha 163cv...
Se fosse tão fácil como fazer a repro e ganhar 30cv tinham poupado muito tempo e dinheiro []
Já tá mais que provado que fazer uma repro para ganhar 30cv é muito fácil, tal como está mais que provado que após a repro não é garantida a mesma fiabilidade.
Uma marca não vai lançar uma versão TDI 200 cv com * em que diz que tem uma fiabilidade menor né?!
Cumprimentos
Acho que foi exactamente esse o ponto de vista do user... Se fosse fácil acrescentar 30cv e manter a fiabilidade a VW não tinha estado uns bons tempos às voltas com o 2.0 tdi para lhe dar 170cv.
Acho que foi exactamente esse o ponto de vista do user... Se fosse fácil acrescentar 30cv e manter a fiabilidade a VW não tinha estado uns bons tempos às voltas com o 2.0 tdi para lhe dar 170cv.
O objectivo era saber se poderia de um 2.0 tdi 140 cavalos poderia fazer um GTD [kiss]
mantendo a fiabilidade claro.
e sem os extras de GTI que sinceramente não gosto.
Gosto mais da discrição do Golf normal
Continuem a postar
[]
Abraço
Os extras do GTD são diferentes do GTI. Se podes fazer um GTD do teu golf a resposta é não porque o hardware é diferente, se consegues que possua as mesmas performances à custa de alguma fiabilidade a resposta é sim.
Se isso é aconselhável... dou a minha resposta de praxe, se tens que andar a fazer perguntas sobre repros então não a faças. Para bom entendedor...
Cumprimentos
Pois, disseste tudo agora, melhor ficar quieto, lol
Mas... nem um cheirinho...
Abraço
O objectivo era saber se poderia de um 2.0 tdi 140 cavalos poderia fazer um GTD [kiss]
Continuem a postar
[]
Abraço
Continuem a postar
[]
Abraço
Duma coisa podes ter a certeza, uma determinada mecânica a produzir 140cv e passar a debitar 170cv, se utilizares os cavalos extra regularmente a fiabilidade vai diminuir, inevitavelmente. Quem faz uma reprogramação tem de ter consciência disto.
Falando por mim, tenho um ibiza 1.4TDI de 70cv para 108cv e 250Nm. Eu sabendo quanto tempo penso em ter o carro na minha posse e conhecendo a minha condução analisei as coisas e só tinha vantagens em fazer repro, a única desvantagem foram os 350€ que paguei mas passou.me logo assim que meti as unhas no carro !! completamente diferente.[br][br
]
Mas como é obvio o turbo já não vai durar 300.000 ou 350.000km como era previsto durar, se fizer 250.000km já é bastante bom. Como não estou a pensar em ter o carro até chegar aos 250.000km... cagu*i nas consequencias da fiabilidade da repro.