Repro Satisfeito

Repro Satisfeito

• Sim, valeu a pena.

Votes: 25 64.1%
  • Não valeu a pena, evitem.

Votes: 10 25.6%
  • Ainda tenho poucos Kms, não deu para ver.

Votes: 4 10.3%

• Total voters
    39
  • Poll closed .
è a minha vez de mandar uma bujarda ... deviam ser presos...

presos não, mas deviam pagar impostos adicionais.

Afinal andam a taxar as emissões e de pois vem por tras e reprogramam os carros.

Quem quer devia pagar por isso em termos de impostos anuais.

DESCULPA?

Não, não desculpo ... não há desculpa possivel, claro que não falo nas actualizações para correcção de erros, feitas pelas marcas, falo das parvoices feitas com os diesel, por uma cambada de mentecaptos supostamente para "aquilo" andar mais ...[:vm)] [:vm)] [:vm)]

isso é coisa para demorar um dia inteiro!
lol

meter lá para dentro é rapido
agora, fazer mesmo os mapas e meter demora mais um pouco. e depende sempre da pessoa que os faz

Essa parte eu sei. Portanto o processo é rápido.

Em concreto, estou a referir-me a uma actualização da centralina feita na marca.

gostava de fazer uma ao meu 150cv, mas uma coisa normal. ficaria com quantos? 180? 190?

e preçospra estas brincadeiras? 300€ já se arranjava? mas tinha que ir ao banco antes e depois. uma casa que nao faça isso nao merece o meu tempo!

Não, não desculpo ... não há desculpa possivel, claro que não falo nas actualizações para correcção de erros, feitas pelas marcas, falo das parvoices feitas com os diesel, por uma cambada de mentecaptos supostamente para "aquilo" andar mais ...[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Como diria o senhor Jeremy Clarkson:

OH a Green one! wuahahha

Chips Cavalos E Centralinas

Chips Cavalos E Centralinas

Após vários comentários, artigos e conversas de café lá decidi colocar mais uns cavalos no meu BMW 520D. Quando o comprei achei que 163cv eram suficientes, mas após ter conduzido 1 igual mas com mais uns adicionais, 30cv, fiquei perplexo, sem fumo negro e com um consumo inferior em quase 1 litro, decidi que tinha que efectuar esta operação. De facto os Sr.s da Servilena fizeram um serviço muito bom, para além de me terem efectuado uma garantia de 1 ano. O preço não sendo o mais barato do mercado, tem uma mais valia a garantia, o serviço e a possibilidade de alterar a programaçao quando desejar. Aconselho a quem neste momento quiser reduzir custos e ter um automóvel mais atrevido...

Last edited:
conduzes muito às 4000rpm? então aumentar a potencia máxima é irrelevante.
quanto muito aumentar a potencia a baixas rotações, isso sim, tem interesse.

conduzes muito às 4000rpm? então aumentar a potencia máxima é irrelevante.
quanto muito aumentar a potencia a baixas rotações, isso sim, tem interesse.

Pois é mas aí já sofre a embreiagem e restante transmissao...eu q o diga.
Cumptos

Após vários comentários, artigos e conversas de café lá decidi colocar mais uns cavalos no meu BMW 520D. Quando o comprei achei que 163cv eram suficientes, mas após ter conduzido 1 igual mas com mais uns adicionais, 30cv, fiquei perplexo, sem fumo negro e com um consumo inferior em quase 1 litro, decidi que tinha que efectuar esta operação. De facto os Sr.s da Servilena fizeram um serviço muito bom, para além de me terem efectuado uma garantia de 1 ano. O preço não sendo o mais barato do mercado, tem uma mais valia a garantia, o serviço e a possibilidade de alterar a programaçao quando desejar. Aconselho a quem neste momento quiser reduzir custos e ter um automóvel mais atrevido...

Ao que é que se refere especificamente essa garantia?

Isso é onde? :confused:

Porque acusas alguem de querer que o seu carro ande mais de ser mentecapto?

Então não é legítimo que as pessoas queiram que os seus carros andem um pouco mais?

Qual é o teu problema? A poluição que supostamente provocam as repros mal feitas ou as vontades pessoais da cambada (e com as quais não tens nada a ver)?

Back