Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Achas que não vai dar problemas a nível mecÂnico?Se a oficina é de confiança ... força !
Mas conheces algum caso como o meu? de um astra gtc 1.7
Sou de Braga, sim é o motor de 125cvÉs de onde?
É o motor de 125cv?
Não vais tirar o filtro? Nesse modelo/motor está constantemente a funcionar sem qualquer tipo de regra.
Em braga tens a cpc ao lado do stand da porsche. Se quiseres dar passeio ao sul tb existe lá um mt bom.Sou de Braga, sim é o motor de 125cv
conheces a oficina? é de confiança?Em braga tens a cpc ao lado do stand da porsche. Se quiseres dar passeio ao sul tb existe lá um mt bom.
Nunca fui lá mas tenho feedback possitivo de algumas pessoas, passa lá e pede orčamento explica o que pretendes e logo ves o que te dizem.conheces a oficina? é de confiança?
És de onde?
É o motor de 125cv?
Não vais tirar o filtro? Nesse modelo/motor está constantemente a funcionar sem qualquer tipo de regra.
Neste modelo\motor é assim, nos outros modelos n sei.Arrisco-me a dizer que isto não é verdade em nenhum FAP seja de que marca/modelo for. Há parâmetros específicos para o seu funcionamento, como é óbvio e este em particular até tem boa fama.
P.S. É até a primeira vez que oiço tal coisa para os FAPs em geral ("funcionar sem qualquer tipo de regra").
Um amigo meu com astra h 1.7 cdti ainda anda com a carrinha toda marada , tirou o fap e repro , depois ia abaixo a carrinha fez outra repro e eliminou a egr , agora meteu mapa de origem e a carrinha está toda marada a beber 7 litros e entrar em safe mode quase diariamente .