Reprogramação Astra GTC

Tens de ter noção que irá esforçar mais alguns componentes ... pode haver desgaste prematuro dos mesmos , turbo , embraigem , volante de motor etc ... Não quer dizer que vão dar problemas ... podem durar menos .. ou não.

Hoje em dia é banalissimo uma repro .. até as marcas as fazem.

Mas conheces algum caso como o meu? de um astra gtc 1.7

Mas o que estás a procurar, se alguém conhece algum astra gtc 1.7 reprogramado que tenha tido alguma avaria? Quase que diria que é impossível que não hajam. Da mesma forma que os que não foram reprogramados também avariam.

Acho difícil que aqui alguém tenha informação "estatística" para ver as probabilidades disso.

O que deves ter em atenção é que naturalmente haverá uma pequena probabilidade adicional de haverem avarias. Mas isso não quer dizer que venham a haver

És de onde?

É o motor de 125cv?
Não vais tirar o filtro? Nesse modelo/motor está constantemente a funcionar sem qualquer tipo de regra.

És de onde?

É o motor de 125cv?
Não vais tirar o filtro? Nesse modelo/motor está constantemente a funcionar sem qualquer tipo de regra.

:confused: Arrisco-me a dizer que isto não é verdade em nenhum FAP seja de que marca/modelo for. Há parâmetros específicos para o seu funcionamento, como é óbvio e este em particular até tem boa fama.

P.S. É até a primeira vez que oiço tal coisa para os FAPs em geral ("funcionar sem qualquer tipo de regra").

a turbotec não fica perto das ruínas do aqueduto, do museu romano? perto da porsche costumo é ver alguns tunings e carros a gasóleo com a traseira queimada, agora se é bom ou mau não sei.

:confused: Arrisco-me a dizer que isto não é verdade em nenhum FAP seja de que marca/modelo for. Há parâmetros específicos para o seu funcionamento, como é óbvio e este em particular até tem boa fama.

P.S. É até a primeira vez que oiço tal coisa para os FAPs em geral ("funcionar sem qualquer tipo de regra").
Neste modelo\motor é assim, nos outros modelos n sei.

Um amigo meu com astra h 1.7 cdti ainda anda com a carrinha toda marada , tirou o fap e repro , depois ia abaixo a carrinha fez outra repro e eliminou a egr , agora meteu mapa de origem e a carrinha está toda marada a beber 7 litros e entrar em safe mode quase diariamente .

Troca isso por um gtc 1.6 de 180cvs a gasolina !

Um amigo meu com astra h 1.7 cdti ainda anda com a carrinha toda marada , tirou o fap e repro , depois ia abaixo a carrinha fez outra repro e eliminou a egr , agora meteu mapa de origem e a carrinha está toda marada a beber 7 litros e entrar em safe mode quase diariamente .

Quando as coisas são mal feitas é obvio que vai dar barraca.

Acho um bocado puxadote... pessoalmente, não arriscaria tirar mais que 140cv.

Mas tão ou mais importante que isso, é realmente o serviço ser bem feito e posteriormente teres alguns cuidados extra na utilização (não andar a calcar o acelerador a fundo, respeitar o tempo que o carro leva a atingir a sua temperatura de funcionamento ideal, não fazer grandes tiradas a fundo e esperar um bocado até desligar o carro, por causa do turbo).

Voltar
Superior