Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No interior dos ECU de cada carro existem uns micro chips (eeprom) que são reprogramados para obter melhores performences, resultado mais cavalagem.
A pergunta é simples, qualquer carro pode pegar nesses micro chips (eeprom) e reprograma-los certo?
![]()
No interior dos ECU de cada carro existem uns micro chips (eeprom) que são reprogramados para obter melhores performences, resultado mais cavalagem.
A pergunta é simples, qualquer carro pode pegar nesses micro chips (eeprom) e reprograma-los certo?
![]()
Não posso dizer muito mais, está por ai passar uma cena que vai revolucionar repro's em todos carros, vou testar e depois logo digo se alguma coisa fez.
[]
Parece-me que pouco percebes disso...
Mas num dia aprendeste bastante e já vais revolucionar...
Ora aí está o que eu chamo de um post inutil [8b][8b]
voltando ao topico, podes também optar por colocar uma box, conheço quem tenha posto num sdi e que notou ganhos, mas pronto, nunca terá tantos como um tdi
cumps []
vai mesmo revolucionar todos os carros?!?!?Não posso dizer muito mais, está por ai passar uma cena que vai revolucionar repro's em todos carros, vou testar e depois logo digo se alguma coisa fez.
[]
vai mesmo revolucionar todos os carros?!?!?
mesmo a serio?
Mas ó kpt, o 1.5D, quase de certeza, que não tem centralina pá.. []
deve ser uma granada de mão
pelo que entendi o senhor tem um 1.5d certo?
infelizmente o seu motor não dá para fazer nada em termos de "repro"
quanto muito dá para alterar debito na bomba "á martelada".
informe-se e não ataque outras pessoas []
sr. entendido, nao ataquei ninguém, apenas fico surpreendido com a estupidez de certos e determinados comentários.. se não sabem não comentem pois nao está ajudar em nada.
" provavelmente um saxo 1.5d nao tem centralina" achas que esta afirmação tem algum significado, percebe-se alguma coisa...
dah mesmo [8b]