Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só vale a pena se tiveres um carro turbinado.Boa noite, gostaria de fazer uma reprogramação no meu carro mas não sei bem onde ir qual o melhor sitio para se fazer este tipo de trabalho.
Tks
Boa noite, gostaria de fazer uma reprogramação no meu carro mas não sei bem onde ir qual o melhor sitio para se fazer este tipo de trabalho.
Tks
Ja agora aproveitando o tópico.
Uma repro num Corsa C 1.3 Cdti de 70cv é prejudicial?
O meu carro é um ford fusion 1.4 tdci de 68cv e esta todo de origem
Isso seria feito aonde?
E q estive a ver na turbotec e davam + 20cv esses dao mais isso não mexia na fiabilidade do motor ?
Quais as melhores casas para reprogramaçao de centralinas? Tks
julgo que na ford podes fazer tambem essa reprogramação, pois esse mesmo motor nos peugeot e citroen dava pra ter uma reprogramação da marca que dava os 92cv, é questao d ete informares, casas pra fazeres reprogramações existem muitos pelo pais fora.
julgo que na ford podes fazer tambem essa reprogramação, pois esse mesmo motor nos peugeot e citroen dava pra ter uma reprogramação da marca que dava os 92cv, é questao d ete informares, casas pra fazeres reprogramações existem muitos pelo pais fora.
n era uma repro da marca, a diferença do 70 cv para o de 92cv, é q este ultimo é de 16v, enquanto o outro nao...
Isso seria feito aonde?
E q estive a ver na turbotec e davam + 20cv esses dao mais isso não mexia na fiabilidade do motor ?
Quais as melhores casas para reprogramaçao de centralinas? Tks
O de 92cv saiu com TGV, intercooler e 16 valvulas. Pelo que parece deu alguns problemas e acabaram por substitui-lo pelo 1.6 HDi 92cv.
Aumentar 30cv sem trocar peças do motor é cometer um erro que se vai pagar mais cedo ou mais tarde.
http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_DLD_engine#DLD-414