Reprogramar chave

ChiragG

New member
Boa tarde,

Gostava de saber se é possível reprogramar uma chave que ficou desprogramada do nada?

Ou seja mete-se a chave, todas as luzes ligam e quando se tenta ligar o motor, não dá, creio que seja do imobilizador.

A carrinha é uma Fiat Scudo, as chaves são iguais aos PSA.

então tens de levar a chave que não trabalha á marca ou a uma casa da especialidade em chaves e comandos, e ver se é mesmo desprogramada ou avaria, do imobilizador não é pois tens outra chave que funciona, se fosse do imobilizador, nem uma nem outra...

No manual do carro não está nada sobre isso? Lembro-me que num Xsara aconteceu isso e era necessário pressionar continuamente o botão de abrir ou fechar, dentro ou fora do carro, já não me recordo e fazia a reconfiguração do comando.

No manual do carro não está nada sobre isso? Lembro-me que num Xsara aconteceu isso e era necessário pressionar continuamente o botão de abrir ou fechar, dentro ou fora do carro, já não me recordo e fazia a reconfiguração do comando.

não confundir com reprogramar o comando com abrir e fechar portas, com reprogramar chip de imobilizador(algo que permite que o carro funcione), coisas distintas nada haver uma com a outra...

então tens de levar a chave que não trabalha á marca ou a uma casa da especialidade em chaves e comandos, e ver se é mesmo desprogramada ou avaria, do imobilizador não é pois tens outra chave que funciona, se fosse do imobilizador, nem uma nem outra...
Cada chave tem um chip lido pelo imobilizador. Se o chip estiver lixado tem de ter substituído ou reprogramado.

Cada chave tem um chip lido pelo imobilizador. Se o chip estiver lixado tem de ter substituído ou reprogramado.

sim mas tem ambas as chaves a mesma configuração, dai eu ter dito de ele para ver o que se passa ter de ir á marca ou a uma casa especializada no ramo, para ver o que se passa...

Voltar
Superior