Reprogramar comando fecho central Seat Ibiza 2001

rubensilva24

New member
Boa tarde,

Tenho um Seat Ibiza de 2001 com comando e sempre andei com a chave original (a 2ª chave não tem comando), porém hoje de manhã ao sair do carro para trancar já não funcionava (a luz pisca vermelha pisca mas não resulta).
A minha chave desprogramou-se sozinha e agora não consigo fazer a reprogramação do fecho central à distância.
Já tentei fazer como diz no manual como podem verificar na imagem abaixo e como neste video encontrado online.

IMG_20171128_152517.jpg
Agradeço desde já pela vossa ajuda :)

Última edição:
Resolvido!

Fiz tal e qual como o video mas:
♦ Tranquei todas as portas;
♦ Antes de ligar a ignição cliquei também no botão de fechar e abrir (algo que no tutorial escrito não estava mencionado e achava que era só para exemplificar de que a chave não estava a funcionar);
♦ Só liguei a ignição por 2s;

Resolvi postar como ficou resolvido para quem tiver o mesmo problema ter como resolver.

Boas curvas!

Resolvido!

Fiz tal e qual como o video mas:
Tranquei todas as portas;
Antes de ligar a ignição cliquei também no botão de fechar e abrir (algo que no tutorial escrito não estava mencionado e achava que era só para exemplificar de que a chave não estava a funcionar);
Só liguei a ignição por 2s;

Resolvi postar como ficou resolvido para quem tiver o mesmo problema ter como resolver.

Boas curvas!
E como se programa para não trancar as portas em andamento?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Voltar
Superior